MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Heaven And Hell - The Devil You Know

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A fase Dio é acima da média, mas a fase Ozzy é 1000000 vezes melhor.

Quem prefere o Dio tem merda na cabeça.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa atmosfera aí eu já vi nos tempos do Ozzy. Fail.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fotos legais de divulgação.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bible Black

só rindo Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei uma merdinha a música.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Bible Black

só rindo Laughing

Eu até tento cara mas como levar a sério um usuário com assinatura do Fresno? Laughing

E eu achei legalzinha a música. Não tá nada de excepcional mas curti.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti a musica, mas nada além disso também. Vou me empolgar mais com o cd mesmo

[+] VOLTA KARMA [-]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu até tento cara mas como levar a sério um usuário com assinatura do Fresno? Laughing

E eu achei legalzinha a música. Não tá nada de excepcional mas curti.

Minha assinatura não faz a musica se tornar melhor ou pior.

Minha assinatura não faz o nome da musica ser mais cliche ou menos cliche.

O quincas ta com sing do lamb Of God e tambem achou a musica uma merda.

Larguem mão de se ligarem nas imagens que os outros passam e passem a ligar pra musica e para as opiniões.

Gostar de Fresno não tira meu senso musical de uma forma geral, nem faz com que eu deixe de curtir outras coisas que me agradam.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Minha assinatura não faz a musica se tornar melhor ou pior.

Minha assinatura não faz o nome da musica ser mais cliche ou menos cliche.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
(Imagem)

Fala merda e quando ve que não tem razão posta imagenzinha.

Quem vai ser o primeiro escroto a falar

OWNED!! NOSSA FOI OWNADOOOO

Laughing

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu, porque tu só tá cuspindo merda ultimamente.

Muita liçãozinha de moral idiota.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu, porque tu só tá cuspindo merda ultimamente.

Muita liçãozinha de moral idiota.

Tem um X no canto superior direito da sua tela não tem??

Então, clique ali e veja o que acontece.

PAU NO CU

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CHUPA EMO!

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Wed Mar 25, 2009 10:53 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 8 de 16