MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hardwired…To Self-Destruct

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 257, 258, 259 ... 261, 262, 263  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2017 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Hardshit to Bost Desgost

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui ouvir Spit Out The Bone e parece que a música tá envelhecendo mal hein

Aquele começo é meio foda de aturar

Só eu to tendo essa impressão?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Ouviu kick metralhado em drum machine e achou que era Metal. Nunca me deixei enganar por essa farsa
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Mesma coisa aqui.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Dani Filth recentemente mandou a real absoluta sobre as composições do Merdallica.

I like the new [METALLICA] album [2016's 'Hardwired… To Self-Destruct']," he said. But, he added, "They're not very analytical and everything seems to drag on too long. They spend three minutes trying to get back to a point where the song forms again. They're not very good at self-editing; that's why they have these massively long songs. I think that's down to [drummer] Lars [Ulrich], 'cause he puts the songs together. And he's a good drummer, but he's not the best drummer in the world, to be fair.

"[METALLICA's 2008 album] 'Death Magnetic' was really, really desperately trying to be '…And Justice For All'. Even the way the songs are set out — like song four has gotta be a little bit like 'One', and we have the fast [track] at the end."

Chutar o Lars só iria beneficiar a banda.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A gente fala isso aqui faz quantos anos?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade.

Mas aqui é considerado hatterismo.

Vindo de outro músico vão acreditar.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todos.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre questionei isso de musicas longas demais e cheias de remendos e o Lars puxando pra baixo.

E sobre a Spit, ela tem uma boa ideia e riffs, mas mais uma vez peca por ser longa demais e cheia de remendos, claramente você vê riffs ali desconexos com a conjuntura toda.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o maior problema de bostawired.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O Dani Filth recentemente mandou a real absoluta sobre as composições do Merdallica.

I like the new [METALLICA] album [2016's 'Hardwired… To Self-Destruct']," he said. But, he added, "They're not very analytical and everything seems to drag on too long. They spend three minutes trying to get back to a point where the song forms again. They're not very good at self-editing; that's why they have these massively long songs. I think that's down to [drummer] Lars [Ulrich], 'cause he puts the songs together. And he's a good drummer, but he's not the best drummer in the world, to be fair.

"[METALLICA's 2008 album] 'Death Magnetic' was really, really desperately trying to be '…And Justice For All'. Even the way the songs are set out — like song four has gotta be a little bit like 'One', and we have the fast [track] at the end."

Chutar o Lars só iria beneficiar a banda.

Quem é esse lixo humano mesmo?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só posso rir.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

O começo dela nunca foi o forte. A música só entra pra mim depois daquela intro sem graça. De resto, continua boa.

E é isso, desde o DM, a edição/formato das músicas da banda seguem um padrão bem chato.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 257, 258, 259 ... 261, 262, 263  Próximo
Página 258 de 263