MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hardwired…To Self-Destruct

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 261, 262, 263  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2018 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica é hoje uma banda que mal ouço nas minhas playlists.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2018 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica é hoje uma banda que não ouço nas minhas playlists.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2018 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2018 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Shamandalie escreveu:
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2018 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2018 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escuto meu Ride the Lightning numa boa.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2018 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é um bom disco, assim como todo o material pré-st. anger, mas calha que não ouço... ouço mto pouco metal hoje em dia, não é nem birra com o gagálica.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2018 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Eu escuto meu Ride the Lightning numa boa.

A questão pra mim não é nem sobre qualidade, é querer tirar um tempo pra ouvir Metallica mesmo. Ride é o melhor album deles pra mim, mas nem mesmo esse álbum tenho pilha de parar pra ouvir.

To meio que esgotado, mas tem fases assim. Que eu lembre recentemente o que mais tenho ouvido, mesmo que esporádico, é o Live Shit, eu adoro o James possuído daquela época, banda tava afiada pra caralho.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2018 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera esgota pq o Metallica tem pouco disco se comparado com outras bandas. Só para citar as maiores dá para pegar um som aleatório do Maiden ou Rush que representem uma fase diferente da banda e tirar uma chinfra. Eu mesmo tenho fases de nao ouvir quase nada de Metallica mas sempre tem um sonzinho aleatório na playlist da academia.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2018 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
mas ouço mto pouco metal hoje em dia

Vida triste.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2018 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não vivo sem o METAL
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2018 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Eu não vivo sem o METAL

Boa, até porque não existe vida sem o METAL.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2018 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2018 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Galera esgota pq o Metallica tem pouco disco se comparado com outras bandas. Só para citar as maiores dá para pegar um som aleatório do Maiden ou Rush que representem uma fase diferente da banda e tirar uma chinfra. Eu mesmo tenho fases de nao ouvir quase nada de Metallica mas sempre tem um sonzinho aleatório na playlist da academia.

É isso. Acho que 90% das vezes que escuto é na academia também. E dessas, metade é no Garage Inc.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2018 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouço Metallica direto, não consigo viver sem a palavra dos nossos mestres.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 261, 262, 263  Próximo
Página 262 de 263