MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hardwired…To Self-Destruct

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 244, 245, 246 ... 261, 262, 263  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun May 07, 2017 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Battles, The Serenity of Suffering e Magma ainda rolam direto aqui.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun May 07, 2017 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O do Korn escuto com frequência, baita album. O do In Lixos tambem outra pepita e o do Perturbator idem.

Esses 3 ouço bastante, ontem que fui ouvir o Hardwired e me toquei que talvez desde a época do lançamento que eu não ouvia ele completamente. E continua um album sem tesão, sem que pegue o cara de jeito.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun May 07, 2017 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Korn rola fácil também. Insane já é um clássico.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Sun May 07, 2017 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Magma rola tranquilamente até agora. Escuto demais.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 08, 2017 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi inteiro de novo está semana o Hardwired. Para mim se mantém acima de dm e St anger. Como album tb é melhor que reload, apesar de fuel.
Reload tem seus momentos, mas tem muita música chata pra burro.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 08, 2017 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouço ainda todos os dias desde o lançamento alguma música.

Só melhora com o tempo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 08, 2017 3:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 08, 2017 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reload tem muita musica chata pra burro

Hadwired tem um CD inteiro dedicado a isso
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 08, 2017 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperar o que do uerlei quando o assunto e musica, filme, mulher, etc

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 08, 2017 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apenas a verdade.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 08, 2017 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda ouço o grandioso HTSD Laughing
Meu negócio com ele tá no cd 2, de lá só salva Confusion e Spit out the bone, as demais são desnecessárias.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 08, 2017 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a que o Camões tinha curtido mesmo?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 08, 2017 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não duvido nada ter sido Manunkind.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 08, 2017 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream No More, eu acho.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 08, 2017 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Magma rola tranquilamente até agora. Escuto demais.

E teve fã de Gojira no fórum dizendo que o Magma era mais do mesmo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 244, 245, 246 ... 261, 262, 263  Próximo
Página 245 de 263