MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
HARDWIRED... Listening Party - 12/11 - 16h

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 27, 28, 29  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música Dream no More, tem uma familiaridade com a música Little Monster da banda Royal Blood.

Eu achei que ficou muito bom o som com a pegada mais lenta.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Não que o Repentless seja grande coisa, vale ressaltar.

Não é mesmo, falei lá no chat.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz uma Listening Party com dois amigos meu, acabou agora a pouco e rimos bem. Gostei bem da primeira parte e sobre a segunda fiz quase o mesmo comentário que o Hector sobre pegar o que tem de melhor e fazer musicas menores. Gargalhamos bem em Confusion, Lemmy merecia uma homenagem melhor e Spit out the bone é fodassa.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Brenão.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda de cara com a ruindade que é Manunkind. Tempo todo quebrado na bateria e completamente desconexos com os riffs. Acho que Lars viu que só tava mandando a mesma merda toda música e quis (leia-se tentou) dar uma variada. Falhou demais.
E concordo com o já dito por muitos: o segundo CD é péssimo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iagogule escreveu:
Ainda de cara com a ruindade que é Manunkind. Tempo todo quebrado na bateria e completamente desconexos com os riffs. Acho que Lars viu que só tava mandando a mesma merda toda música e quis (leia-se tentou) dar uma variada. Falhou demais.
E concordo com o já dito por muitos: o segundo CD é péssimo

É bem por aí, Iagogule. Valeu! Aprovado
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Am I Savage é zuadinha também.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL LOGA O DENZEL POR FAVOR!!!111!!1!!!!!11
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que eu curti Am I Savage Laughing
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
É bem por aí, Iagogule. Valeu! Aprovado

Estou enchendo o saco dele pra que poste mais no fórum.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu conhece ele pessoalmente? Manda ele postar mesmo, porra.

Editado pela última vez por Papa Hec em Sat Nov 12, 2016 10:07 pm, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço porra, amigo meu mesmo. Altas binbadas.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem boas:
Dream No More
Spit Out The Bone

Ok+/Boas:
Hardwired
Moth Into Flame
Now That We're Dead

Meh:
Here Comes Revenge
Atlas, Rise

Ruins mesmo:
Am I Savage?
Murder One
Confusion

Ridículas:
ManUNkind
Halo On Fire
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse na foto é ele? Pegou meet?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 17 de 29