MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
HARDWIRED... Listening Party - 12/11 - 16h

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 27, 28, 29  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parada é o seguinte: o disco ja esta PRONTO aqui para ser executado
como tem muita gente que aparentemente nao viu, posso dar uma segurada no negocio até no maximo 20H de hoje, depois vou começar esse trem e foda-se
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As 20h acho de boa.

Muita gente nem viu o post anunciando. Nem to contando os minutos, ouvir daqui 4 horas tá tranquilo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita. Ja tava animado aqui, mas ok.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

6 que sabe.

Muita gente nem viu que vazou. Cade urlei, Luan, Moon, Quincas. Fazer com 4 nego nem da graça.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

20h eu não estarei em casa, mas se a maioria estiver disponível podem fazer a listening sem dó.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou segurar um pouco e MANDAR BALA daqui a pouco entao.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco vai ter que sair TELEFONANDO pro pessoal.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O LINK PARA OUVIR É
http://mixlr.com/danzag/

já estou tocando uns sons aleatórios enquanto aguardo o povo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESTOU PRONTO PARA OS NOSSOS MESTRES!!!!!!!!!!!!!!!!111111111
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse programa, na versão gratuita, só me permite fazer transmissões sucessivas de 1h.
Então entre um disco e outro e vou fechar a transmissão e abrir de novo, se ficar um tempo sem nada não estranhem.
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A qualidade do Rip da ótima, sobressaindo muito a qualidade dos áudios do youtube....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CADE O CAMOES E O SKULL?
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skú foi namorar.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões foi tomar o banho do bimestre.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2016 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FONES DE ROCK/METAL %u2714
CAMISETA DO MR %u2714
NENHUMA OUTRA ROUPA %u2714
PAU NA MÃO %u2714

ESTOU PRONTO PARA LEVAR ESSE JAB DOS NOSSOS MESTRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal

Editado pela última vez por Moda em Sat Nov 12, 2016 3:26 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 8 de 29