The Godfather Whiplash

|
|
suiça tira o chile, acho |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Será que a suíça vai embora sem tomar gol de novo?
O segundo desse grupo deve pegar o brasil nas oitavas, é rabudo esse Dunga! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | Será que a suíça vai embora sem tomar gol de novo?
O segundo desse grupo deve pegar o brasil nas oitavas, é rabudo esse Dunga! | ah bicho, arrisco dizer isso não, acho que leva gol, tanto pra espanha quanto pro chile
agora chile, uruguai, paraguai, essas porras, sempre são bem cotadas na copa do mundo pelo que jogam aqui na américa da sul, mas sempre pipocam, acho que chile vai ser escurraçada pela suiça e pela espanha |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| KearBarl escreveu: | Será que a suíça vai embora sem tomar gol de novo?
O segundo desse grupo deve pegar o brasil nas oitavas, é rabudo esse Dunga! |
Se for o Chile o jogo vai ser pegado.
| The Godfather escreveu: | ah bicho, arrisco dizer isso não, acho que leva gol, tanto pra espanha quanto pro chile
agora chile, uruguai, paraguai, essas porras, sempre são bem cotadas na copa do mundo pelo que jogam aqui na américa da sul, mas sempre pipocam, acho que chile vai ser escurraçada pela suiça e pela espanha |
Por que toda essa confiança na Suiça?
Neste grupo, torço pra Espanha e Chile. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Daí é Suiça e Honduras que passam. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Espanha termina em primeiro com tranquilidade e tomba nas oitavas, como em 114% das vezes que participou de copas.
Nunca vejo nada de espetacular nessas seleções da Espanha que a galera lambe as bolas. |
|
 |

MAESTRO
|
|
A Espanha desse ano tá demais.
Por que vocês se emocionam tanto com Copa, se acham que vai acontecer sempre o previsível?
Seguindo essa lógica de vocês, não precisa de copa do mundo, só colocar Brasil, Itália, Alemanha e França pra disputar semifinais e uma final e pronto. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
você está errado, meu bruxo.
eu só estou dizendo que não me surpreendo mais se a espanha mais uma vez sair nas oitavas, jogos que tem tudo pra ser um espetáculo serem uma bosta, etc, etc, etc. claro que to ansioso e espero bons jogos também. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| PH escreveu: | Espanha termina em primeiro com tranquilidade e tomba nas oitavas, como em 114% das vezes que participou de copas.
Nunca vejo nada de espetacular nessas seleções da Espanha que a galera lambe as bolas. |
Os espanhóis fizeram e jogaram bonito na Eurocopa, tem bons valores individuais e a seleção ta bem entrosada. Isso ja é algo a ser levado em conta só que o fator histórico de eliminações precoces nas oitavas e quartas sempre pesa pro lado deles.
Mas é uma seleção que junto da Holanda hoje apresenta um futebol interessante de assistir. Se vai chegar longe ou não são outros 500. Aposto que eles vão até as quartas. |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | A Espanha desse ano tá demais.
Por que vocês se emocionam tanto com Copa, se acham que vai acontecer sempre o previsível?
Seguindo essa lógica de vocês, não precisa de copa do mundo, só colocar Brasil, Itália, Alemanha e França pra disputar semifinais e uma final e pronto. |
E basicamente é isso mesmo, bixo. Só essas que ganham.
Rapaz, analisar pela atual situação é errado, a gente pode esperar, cogitar, sonhar, mas analisar friamente não dá, é bem mais fácil sair enganado desse jeito.
Desde 94 eu escuto "A Espanha vem forte". Tradição conta em futebol, nunca nem entendi o porque, mas conta. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| uerlei escreveu: | E basicamente é isso mesmo, bixo. Só essas que ganham.
Rapaz, analisar pela atual situação é errado, a gente pode esperar, cogitar, sonhar, mas analisar friamente não dá, é bem mais fácil sair enganado desse jeito.
Desde 94 eu escuto "A Espanha vem forte". Tradição conta em futebol, nunca nem entendi o porque, mas conta. |
Claro que conta.
E se não vai analisar por situação atual, vai analisar pelo que, só tradição?
É claro que tem que analiser pela atual situação porra.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Os espanhóis fizeram e jogaram bonito na Eurocopa, tem bons valores individuais e a seleção ta bem entrosada. Isso ja é algo a ser levado em conta só que o fator histórico de eliminações precoces nas oitavas e quartas sempre pesa pro lado deles.
Mas é uma seleção que junto da Holanda hoje apresenta um futebol interessante de assistir. Se vai chegar longe ou não são outros 500. Aposto que eles vão até as quartas. |
Sem falar que nos últimos quatro anos só perderam um jogo. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
| |
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Claro que conta.
E se não vai analisar por situação atual, vai analisar pelo que, só tradição?
É claro que tem que analiser pela atual situação porra.  |
Como eu disse, se assim o fizer, mais chances de sair errado no final. Copa é tradição, é peso. Coisa que a Espanha tá muito longe de ter. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| uerlei escreveu: | | Como eu disse, se assim o fizer, mais chances de sair errado no final. Copa é tradição, é peso. Coisa que a Espanha tá muito longe de ter. |
Mas não é só tradição. |
|
 |