MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grupo H - Espanha, Suiça, Honduras e Chile

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espanha e Chile passam.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei como tá o time da Suiça, mas dependendo, a disputa fica entre Chile e Suiça para passar com a Espanha.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho que o Chile consiga passar da Suiça...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chile é foda, vai passar fácil, mas parar fácil nas oitvas também.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que Chile pega o Brasil nas oitavas.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Traduzindo: Se fode Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espanha e Chile sem dúvida...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai, chile! Porra Evil or Very Mad

Tá lá Very Happy

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Jun 16, 2010 9:16 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como é bom acordar pra ver um jogão desses Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Defesaça do caralho do goleiro de honduras. É o Gordon Banks latino.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Secarei a espanha. Quero que eles fiquem em 2º pra serem arrombados pelo brasil já nas oitavas.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Honduras apesar da fragilidade até jogou razoavel, mas o Chile pressionou o jogo todo e mereceu a vitória.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matando mais uma aula pra ver a estréia da Espanha. Estou me sentindo mal já, estou matando aula desde sexta de tarde. Ao todo, já foram cinco. Fora a bolsa. Laughing

Ansioso pra esse jogo, espero que o meio campo da Espanha confirme as expectativas e faça um jogo destruidor.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Matando mais uma aula pra ver a estréia da Espanha. Estou me sentindo mal já, estou matando aula desde sexta de tarde. Ao todo, já foram cinco. Fora a bolsa. Laughing

Ansioso pra esse jogo, espero que o meio campo da Espanha confirme as expectativas e faça um jogo destruidor.

Relaxa, tô matando aula tem 1 mês Laughing.

E vou assistir esse jogo também Aprovado.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi porque o Fábregas e o Torres não estão no time titular. Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6