MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grupo H - Espanha, Suiça, Honduras e Chile

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Caralho apostei 3 x 0 aqui no trabalho, maldito penalti. Mad

Esse jogo aí foi zebra o 2x0.

O palpite mais certo era 3x0 ou 4x0 mesmo.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zebra nada, acertei na pinha o 2x0

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu zebra. Villa não joga nada. Um dos atacantes mais superestimados do mundo.

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é por nada, mas a Espanha não vai ganhar do Chile.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Esse jogo aí foi zebra o 2x0.

O palpite mais certo era 3x0 ou 4x0 mesmo.

Pois é eu tava certo que daria 3 x 0.

uerlei escreveu:

Cara, eu estou com essa dúvida, não sei dizer quem ganha, até porque não da pra levar em conta a vitória da Espanha sobre Honduras.

Chile ta muito bem.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Cara, eu estou com essa dúvida, não sei dizer quem ganha, até porque não da pra levar em conta a vitória da Espanha sobre Honduras.

Chile ta muito bem.

Eu já disse quem ganha, inclusive com o placar. Repito:

Esp 2x1 Chi

Quem não colocar esse palpite no bolão é burro. KB eu sei que é inteligente, com certeza já seguiu minhas instruções. O resto, ainda da tempo de mudar.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você está extrapolando os limites nos ofedendo abertamente, sendo que em momento algum adjetivamos a sua pessoa.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Você está extrapolando os limites nos ofedendo abertamente, sendo que em momento algum adjetivamos a sua pessoa.

Burro detected.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Burro detected.

Cara, nada a ver com o assunto, mas você ainda me deve uma aposta de um mês de avatar e assinatura a minha escolha. Então cuidado com a forma a que se refere a mim.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Cara, nada a ver com o assunto, mas você ainda me deve uma aposta de um mês de avatar e assinatura a minha escolha. Então cuidado com a forma a que se refere a mim.

Você está se tornando uma pessoa extremamente desagradável, de difícil convivência.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Isso é certo. O imprevisível é a suíça marcar um gol em honduras.

Spoiler:
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Isso é certo. O imprevisível é a suíça marcar um gol em honduras.

Ops... Espanha 2x0 Chile, e o chile com um expulso.

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ops... Espanha 2x0 Chile, e o chile com um expulso.

Laughing

Espanha de merda. Fizeram um gol na cagada por causa da loucura do goleiro e ficaram com 1 a mais injustamente. Ainda assim o chile fez 1 gol. Enfim, estou bem. Agora é torcer para a eslováquia tirar a holanda.

Spoiler:
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MARAGATO:

Cool

Me manda os resultados de amanhã por MP. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu já disse quem ganha, inclusive com o placar. Repito:

Esp 2x1 Chi

Quem não colocar esse palpite no bolão é burro. KB eu sei que é inteligente, com certeza já seguiu minhas instruções. O resto, ainda da tempo de mudar.

Eu avisei, burros.

KearBarl escreveu:
MARAGATO:

(Imagem)

Cool

Me manda os resultados de amanhã por MP. Laughing

AH LÁ! Cool

Quero um mais.

Editado pela última vez por Maragato em Fri Jun 25, 2010 7:50 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6