MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grupo G - Brasil, Coréia do N., Costa do Marfim e Portugal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Notas daquele tal de Kfouri:

Notas:

Júlio César sem trabalho, 7;

Maicon o melhor, 8,5;

Lúcio e Juan firmes, 7;

Michel Bastos com altos e baixos, 6,5;

Gilberto Silva na guarda, sem precisar,. 6,5:

Felipe Melo como sempre,. médio, 6;

Elano, o melhor dpo m,eio campo, 7,5;

Kaká, esforço, tentativa e erro, 4;

Robinho começou muito bem, caiu, subiu e leva 7;

Luís Fabiano deveu, 5;

Daniel Alves, Nilmar e Ramires dão mais qualidade ao time: 6,5

Dunga tem um time, mas não é o que começou a Copa, 6,5.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Time mudou umonte depois que entrou Nilmar e Ramires e D. Alves, ficou bem mais veloz e rapido, o foda é que teve que sair o Kaka.

Na moral, trocaria Felipe Melo por D. Alves sempre, L. Fabiano por Nilmar, que é bem mais veloz e nao fica impedido em 10 de 5 jogadas, do resto tá valendo. A zaga do Brasil é muito foda, Lucio e Juan jogam demais.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Notas daquele tal de Kfouri:

Notas:

Júlio César sem trabalho, 7;

Maicon o melhor, 8,5;

Lúcio e Juan firmes, 7;

Michel Bastos com altos e baixos, 6,5;

Gilberto Silva na guarda, sem precisar,. 6,5:

Felipe Melo como sempre,. médio, 6;

Elano, o melhor dpo m,eio campo, 7,5;

Kaká, esforço, tentativa e erro, 4;

Robinho começou muito bem, caiu, subiu e leva 7;

Luís Fabiano deveu, 5;

Daniel Alves, Nilmar e Ramires dão mais qualidade ao time: 6,5

Dunga tem um time, mas não é o que começou a Copa, 6,5.

Cada "jornalista" tem uma opinião né?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Brasil perder pra Costa do Marfim (provável com esse futebolzinho q jogou hoje) vai ser foda o jogo Portugal x Brasil na última rodada...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse papo de "futebol que jogou hoje" não existe. Cada jogo é uma história. Acredito na melhora contínua durante a competição. Costa do Marfim vai exigir mais e os caras vão corresponder.

MAS pra isso, Dunga tem de mudar alguns elementor ali no meio. Fabuloso só precisa fazer um pra desencantar, ele ainda será importante, não pode sair.

MOON: Trocar Felipe Melo por Daniel Alves é minha lêpa com chantilly.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Cada "jornalista" tem uma opinião né?

Não é cada jornalista que tem uma opinião. Todas as pessoas têm direito a uma opinião diferente. E eu não entendi o porquê das as aspas na palavras "jornalista".

Vai dizer que a análise do cara sobre o Kaká estava errada? Pelo amor de Deus, esse cara não fez porra nenhuma no jogo e eu fico me perguntando por que porras acham ele o maior. O que ele faz de genial? Genial são as murisquetas do Robinho. O Kaká, com aquelas pernas de garça dele só sabe correr e sair pro lado com a bola. Aí, quando cansa, chuta pro gol e conta com o medo e a incompetência do goleiro.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Se o Brasil perder pra Costa do Marfim (provável com esse futebolzinho q jogou hoje) vai ser foda o jogo Portugal x Brasil na última rodada...

Se a costa do marfim quiser jogar, o que não fez a coreia, pode esperar um futebol muito melhor do brasil.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

time bom, BOM MESMO, joga bem contra qualquer time e está preparado pra retranca. acho tosco justificar a atuação pífia com esse argumento.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
time bom, BOM MESMO, joga bem contra qualquer time e está preparado pra retranca. acho tosco justificar a atuação pífia com esse argumento.

O que não deixa a minha mensagem menos verdadeira.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Eu concordo com você! Se o Brasil jogar da forma como jogou contra a Coréia, vai se foder bonito nas mãos de Costa do Marfim. 2x0 pra eles, eu apostaria! E, contra Portugal, já que os lusitanos estão, também, cagando no pau, eu diria 1x1. Assim, o Braisl, com 4 pontos, teria de ficara apostando na derrota dos outros times, o que vai ser difícil, já que qualquer um, inclusive o 15 de Jaú, tiraria de letra em cima da Coréia do Norte.

PH,

Você, que parece entender de futebol, o que acha do Kaká? Todos vivem dizendo que ele não está bem, que não está na melhor forma, e isso, pra mim, não poderia ser mais verdade. Mas eu adiciono aí o fato de que nunca achei ele um graaaaande jogador como dizem. Ele é bom, ou melhor, ERA. Mas, no máximo, bom.

Como eu disse, acho ele um frouxo, um molóide e um banana, mas, tudo bem, isso é pessoal. Mas, como jogador, ele também vive dando uma de bunda-mole: não dá pra chegar perto do cara que ele cai, rola e faz uma novela.

Comente, por favor, caro Papel Higiênico! Smile
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brasil empatou em casa por 0x0 contra bolívia e colômbia, jogando um trilhão de vezes pior do que jogou contra a coreia. Daí viajaram pra jogar a copa das confederações. O que aconteceu com a itália contra o brasil? 3x0, né? Se eu lembro bem. E logo depois foi pegar a argentina em rosário. Quanto foi aquele jogo?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O que não deixa a minha mensagem menos verdadeira.

Não deixa nem menos verdadeira e nem menos falsa. É uma opinião, um achismo seu, não tem essa de falar que tá certo ou errado. Eu apenas comentei sua justificativa pra péssima atuação brasileira ontem, se é que foi essa a intenção do seu post.

Crazy Horse escreveu:
PH,

Você, que parece entender de futebol, o que acha do Kaká? Todos vivem dizendo que ele não está bem, que não está na melhor forma, e isso, pra mim, não poderia ser mais verdade. Mas eu adiciono aí o fato de que nunca achei ele um graaaaande jogador como dizem. Ele é bom, ou melhor, ERA. Mas, no máximo, bom.

Como eu disse, acho ele um frouxo, um molóide e um banana, mas, tudo bem, isso é pessoal. Mas, como jogador, ele também vive dando uma de bunda-mole: não dá pra chegar perto do cara que ele cai, rola e faz uma novela.

Comente, por favor, caro Papel Higiênico! Smile

eu entender de futebol, mano? tô longe disso.

discordo que o Káka é cai-cai. aliás, queria saber de onde você tirou isso. o kaka é muito forte e um jogador difícil de derrubar ou vencer no jogo de corpo, principalmente quando ele sai em arrancada, principal característica dele. considero um dos melhores armadores do planeta. só acho que tá em má fase e mal servido de companheiros de meio-campo na seleção. ele tá cercado de cones que não combinam com o estilo de jogo dele.

edit.: pra ser mais exato, os jogadores se comportaram como cones ontem, porque em algumas das últimas atuações, jogaram bem. o que me irritou na seleção ontem não foi escalação ou o caralho a quatro, foi a falta de vontade e determinação dos jogadores. time retrancado não é desculpa pra jogar andando em campo.

Editado pela última vez por PH em Wed Jun 16, 2010 9:50 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não deixa nem menos verdadeira e nem menos falsa. É uma opinião, um achismo seu, não tem essa de falar que tá certo ou errado. Eu apenas comentei sua justificativa pra péssima atuação brasileira ontem, se é que foi essa a intenção do seu post.

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Merecido.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Merecido.

Engoliu fácil, hein. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 4 de 12