| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Evidente que o Brasil vai ganhar de Portugal, por mais de 1 de diferença.
PM |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Evidente que o Brasil vai ganhar de Portugal, por mais de 1 de diferença. |
Você está errado. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Só eu que apostei Reborned, o AG não.
A não ser que ele queira ser incluido na aposta. Você vai entrar também AG? O Camões que deveria entrar junto contigo pra ficar divertido.
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Certeza que o Camões entra, no fundo não tem nada a perder. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Fundo do camões já não presta pra mais nada mesmo.
E Isa, hoje escutei isso demais já. Dá raiva, zé povo é muito tapado. Nem de futebol se tem um pensamento/conversa que preste. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Portugal vai demorar muito ainda pra ganhar do Brasil.
Victor, quero ver tu mandando bem no avatar/sign.  |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

| |
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Me impressionei com a goleada, e tomar no cu quem fica falando: "7x0? OMG!!!1!1 Deçi geitu u braziu perdii" Vai se fuder, Coréia do Norte é uma merda e Portugal empatou com a Costa do Marfim. Brasil ganha com mais de 2 gols de diferença...
 |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Verdade, não da pra fazer comparativos, cada jogo é um jogo.
Mas acredito que vai ser um resultado apertado, uns 2 x 1 Brasil estou apostando.
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| WhiteExperience escreveu: | | Me impressionei com a goleada, e tomar no cu quem fica falando: "7x0? OMG!!!1!1 Deçi geitu u braziu perdii" Vai se fuder, Coréia do Norte é uma merda e Portugal empatou com a Costa do Marfim. Brasil ganha com mais de 2 gols de diferença... |
Até porque, Portugal goleou porque sabia que ia perder do Brasil, e precisaria fazer saldo pra se classificar, já que a Costa do Marfim também vai ganhar da Coréia do Norte.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não creio que será apertado. Apostaria em mais de 1 de diferença... caso for apenas um tento, será Portugal apenas descontando no fim do jogo. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Maragato escreveu: | | Até porque, Portugal goleou porque sabia que ia perder do Brasil, e precisaria fazer saldo pra se classificar, já que a Costa do Marfim também vai ganhar da Coréia do Norte. |
Portugal goleou pq a Coréia achou que podia ir pra frente, ao contrário do jogo do Brasil quando só se defendeu. Se tivesse jogado contra o Brasil como jogou ontem teria tomando uma sacola também, e não teria me fodido no bolão.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| KearBarl escreveu: | | Portugal goleou pq a Coréia achou que podia ir pra frente, ao contrário do jogo do Brasil quando só se defendeu. Se tivesse jogado contra o Brasil como jogou ontem teria tomando uma sacola também, e não teria me fodido no bolão. |
E mostraram no jornal da globo que a coreia foi com uma escalação toda torta pro jogo. Um jaá que jogou de zagueiro contra o brasil tava nameia, e o que fez o gol tava na zaga. 
|
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | E mostraram no jornal da globo que a coreia foi com uma escalação toda torta pro jogo. Um jaá que jogou de zagueiro contra o brasil tava nameia, e o que fez o gol tava na zaga.  |
Ou os caras só trocaram de camisa.... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| KearBarl escreveu: | Ou os caras só trocaram de camisa....  |
É . E os caras mudaram a formação também. Ficou tudo tosco.
|
|
 |
|