PH Whiplash

| |
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | www.youtube.com |
Aaaah sim! Valeu.
Galvão pira demais. Acho que ele não aguenta outra dessas não.  |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | | Tu está atrelando o fato de não empatar a perder, sendo que não empatar pode, também, implicar em ganhar. Logo, estais errado. |
Sim, foi proposital... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Galvao exaltado demais nesse video, taloco.
Quando o Taffarel defende o primeiro penalty o Galvao fica louco!
Edit: mensagem 12000 
Editado pela última vez por Moonwalker em Sun Jun 20, 2010 1:42 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Nas semanas que antecediam o começo da Copa eu tava numa secura tão louca que ficava monte de tempo vendo esses vídeos do Brasil nas últimas copas, principalmente de 94. E também fiquei "puta que pariu, Galvão ficava louco! Muito massa!"
Massa também que as falas dele da época me vieram todas a cabeça na hora que eu tava revendo. Galvão é foda, não tem essa de mimimi |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Galvão, antes de mais nada, é uma figura folclórica e faz parte da cultura dos brasileiros, gostemos dele ou não. Sempre iremos lembrar de frases como "Sai que é sua, taffarel" e "faz, romário".
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Jun 20, 2010 2:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Bem nessa, e pra quem é fanático pela seleção e torce bastante, ele é o melhor narrador. Percebe-se que o cara é fanático também  |
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Galvão, antes de mais nada, é uma figura folclórica e faz parte da cultura dos brasileiros, gostemos dele ou não. Sempre iremos lembrar de frases como "Sai que é sua, taffarel" e "faz, romário". |
Acho que o único evento que ficou marcado a voz do narrador historicamente sem ser do Galvão, foi o do Cléber Machado em "Hoje não! HOJE NÃO..... hoje siimmm.... É inacreditável!" |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Quando foi isso do Cleber Machado? Eu não conheço  |
|
 |

|
|
Editado pela última vez por uerlei em Sun Jun 20, 2010 3:10 am, num total de 1 vez |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| uerlei escreveu: | Nas semanas que antecediam o começo da Copa eu tava numa secura tão louca que ficava monte de tempo vendo esses vídeos do Brasil nas últimas copas, principalmente de 94. E também fiquei "puta que pariu, Galvão ficava louco! Muito massa!"
Massa também que as falas dele da época me vieram todas a cabeça na hora que eu tava revendo. Galvão é foda, não tem essa de mimimi |
O Galvão, nessa época, ficava louco era com o Pelé!
http://www.youtube.com/watch?v=30lZ9hAjTnM
 |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | http://www.youtube.com/watch?v=gdzu-fqrWxQ
Bixo, certeza que desceu uma lágrima dele ali. Caralho... esse dia foi de deixar qualquer um louco de raiva. |
Meu pai tinha ficada puto com isso, depois disso ele começou a odiar o Rubinho.
Essa foi foda, nem sabia disso.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
galvão foi e é sem dúvida um dos narradores mais fodas de todos os tempos mesmo. só que não dá pra negar que hoje em dia ele tá muito chato. é o único que me faz escolher a band às vezes.
e sobre essa de frase história, silvio luiz tinha muito jargão historico tambem. a maneira de narra gol dele é do caralho  |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | http://www.youtube.com/watch?v=gdzu-fqrWxQ
Bixo, certeza que desceu uma lágrima dele ali. Caralho... esse dia foi de deixar qualquer um louco de raiva. |
Nem sabia disso, Cléber deve ter chorado nesse dia. E a mãe do Rubinho então...
Mas é pra deixar qualquer um louco de raiva mesmo.
Editado pela última vez por Moda em Sun Jun 20, 2010 11:14 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Pelé, arrogante desde a final de 1958. |
|
 |