MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grupo G - Brasil, Coréia do N., Costa do Marfim e Portugal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2010 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

cara, olha isso:

http://www.youtube.com/watch?v=8ctFCJRCPTo

galvão surtado demais Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
www.youtube.com

Aaaah sim! Valeu. Laughing Laughing Laughing

PH escreveu:
Laughing

cara, olha isso:

Laughing Laughing Laughing Laughing
Galvão pira demais. Acho que ele não aguenta outra dessas não. Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2010 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tu está atrelando o fato de não empatar a perder, sendo que não empatar pode, também, implicar em ganhar. Logo, estais errado.

Sim, foi proposital...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galvao exaltado demais nesse video, taloco.

Quando o Taffarel defende o primeiro penalty o Galvao fica louco! Laughing Laughing Laughing

Edit: mensagem 12000 Very Happy

Editado pela última vez por Moonwalker em Sun Jun 20, 2010 1:42 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Laughing

cara, olha isso:

Nas semanas que antecediam o começo da Copa eu tava numa secura tão louca que ficava monte de tempo vendo esses vídeos do Brasil nas últimas copas, principalmente de 94. E também fiquei "puta que pariu, Galvão ficava louco! Muito massa!"

Massa também que as falas dele da época me vieram todas a cabeça na hora que eu tava revendo. Galvão é foda, não tem essa de mimimi
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galvão, antes de mais nada, é uma figura folclórica e faz parte da cultura dos brasileiros, gostemos dele ou não. Sempre iremos lembrar de frases como "Sai que é sua, taffarel" e "faz, romário".

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Jun 20, 2010 2:21 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem nessa, e pra quem é fanático pela seleção e torce bastante, ele é o melhor narrador. Percebe-se que o cara é fanático também Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Galvão, antes de mais nada, é uma figura folclórica e faz parte da cultura dos brasileiros, gostemos dele ou não. Sempre iremos lembrar de frases como "Sai que é sua, taffarel" e "faz, romário".

Acho que o único evento que ficou marcado a voz do narrador historicamente sem ser do Galvão, foi o do Cléber Machado em "Hoje não! HOJE NÃO..... hoje siimmm.... É inacreditável!"
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando foi isso do Cleber Machado? Eu não conheço Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=gdzu-fqrWxQ

Bixo, certeza que desceu uma lágrima dele ali. Caralho... esse dia foi de deixar qualquer um louco de raiva.

Editado pela última vez por uerlei em Sun Jun 20, 2010 3:10 am, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 4:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Nas semanas que antecediam o começo da Copa eu tava numa secura tão louca que ficava monte de tempo vendo esses vídeos do Brasil nas últimas copas, principalmente de 94. E também fiquei "puta que pariu, Galvão ficava louco! Muito massa!"

Massa também que as falas dele da época me vieram todas a cabeça na hora que eu tava revendo. Galvão é foda, não tem essa de mimimi

O Galvão, nessa época, ficava louco era com o Pelé! Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=30lZ9hAjTnM

Laughing Laughing Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 5:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Bixo, certeza que desceu uma lágrima dele ali. Caralho... esse dia foi de deixar qualquer um louco de raiva.

Meu pai tinha ficada puto com isso, depois disso ele começou a odiar o Rubinho. Laughing

Philip666 escreveu:

Essa foi foda, nem sabia disso. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galvão foi e é sem dúvida um dos narradores mais fodas de todos os tempos mesmo. só que não dá pra negar que hoje em dia ele tá muito chato. é o único que me faz escolher a band às vezes.

e sobre essa de frase história, silvio luiz tinha muito jargão historico tambem. a maneira de narra gol dele é do caralho Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Shocked
Nem sabia disso, Cléber deve ter chorado nesse dia. E a mãe do Rubinho então...
Mas é pra deixar qualquer um louco de raiva mesmo.

Editado pela última vez por Moda em Sun Jun 20, 2010 11:14 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

Laughing

Pelé, arrogante desde a final de 1958.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 10 de 12