Megadave Moderador

|
|
| Harvester escreveu: | O bizarro é que, na outra copa, o que mais tinha aqui era gente pagando pau com assinatura/avatar da Itália. Agora todo mundo zoa.  |
Me lembro bem disso aí .
Eu na Copa passada tava torcendo pro Brasil só ao contrário desses infelizes aí .
Nessa copa (tirando o Brasil claro) fico feliz com o Paraguai e Uruguai nas oitavas, de resto quero que se fodam.
Editado pela última vez por Megadave em Thu Jun 24, 2010 7:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Essa porra tá parecendo mais com copa américa |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Peps, espero que aceite minhas sinceras desculpas, pois o analista-investigador do fórum é este cidadão aqui ó:
| Harvester escreveu: | O bizarro é que, na outra copa, o que mais tinha aqui era gente pagando pau com assinatura/avatar da Itália. Agora todo mundo zoa.  |
Só aparece no Geral pra fazer um apanhado histórico do fórum.
Eu torci pra Itália mesmo na última copa, igual um mongol, mas só depois que o brasil foi eliminado  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Ficou mordido e tá chilicando aí. Bleh
Quem analisa o perfil de todo mundo aqui é tu, tá fazendo isso agora aliás. 
Editado pela última vez por Harvester em Fri Jun 25, 2010 12:17 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Jogaço! Essa terceira rodada tá muito boa, foida que perdi o pique, quase não tou conseguindo ver os jogos.
Pow, eu simpatizava que só com a figura do Cannavaro e o bixo é um arrogante. Se fode ae, panacão. Não sinto pena, jogando ruim daquele jeito tem mais é de se foder. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Da terceira rodada não vi nenhum ainda.
Aulas de merda. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Eu acho que não foi tanta zebra a eliminação da Italia e da França, nas primeiras rodadas ja tivemos uma prévia do que ia acontecer, na segunda rodada nada mudou, na ultima mantiveram o nivel fraco e se fuderam bonito. A França fez o pior papelão, a Itália tambem mereceu ser lanterna do grupo, ambas apresentaram um futebol ridiculo e bizonho.
Enfim, fodam-se  |
Dito.
Se fode ai Itália.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Não tiro os méritos da Itália ter sido campeã do mundo em 2006, apesar de que se tu for cambear pro lado moral e tal foi ridiculo, mas tá, a gente tolera, futebol é assim...
Mas porra, Cannavaro melhor do mundo foi sacanagem. Aliás, sacanagem foi o que ronaldinho e ronaldo fizeram naquela copa nas putaria alemã, cannavaro melhor do mundo foi MUITA sacanagem, piada de mal gosto. |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | Não tiro os méritos da Itália ter sido campeã do mundo em 2006, apesar de que se tu for cambear pro lado moral e tal foi ridiculo, mas tá, a gente tolera, futebol é assim...
Mas porra, Cannavaro melhor do mundo foi sacanagem. Aliás, sacanagem foi o que ronaldinho e ronaldo fizeram naquela copa nas putaria alemã, cannavaro melhor do mundo foi MUITA sacanagem, piada de mal gosto. |
A FIFA parece que tem a obrigação de dar o prêmio de melhor do mundo ao melhor jogador da equipe campeã mundial, com o intuito de engrandecer a competição. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | A FIFA parece que tem a obrigação de dar o prêmio de melhor do mundo ao melhor jogador da equipe campeã mundial, com o intuito de engrandecer a competição. | e ano que não tem copa é a champions
to ligado... |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | e ano que não tem copa é a champions
to ligado... |
Não. Nem sempre é o campeão da champions. Ronaldo foi eleito em 96 e 97, rivaldo em 99, ronaldinho em 04 e 05 sem ganharem a champions. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Não. Nem sempre é o campeão da champions. Ronaldo foi eleito em 96 e 97, rivaldo em 99, ronaldinho em 04 e 05 sem ganharem a champions. | Vai tomar no cu. |
|
 |

| |
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |