KearBarl Master Of Puppets

|
|
Acho que a Itália ainda se classifica, com 3 empates. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Eu disse que esse time da Itália é uma bosta. Mas agora, se não me engano, pega a Eslováquia né? Dae se classificam com 5 pontos. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Eu disse que esse time da Itália é uma bosta. Mas agora, se não me engano, pega a Eslováquia né? Dae se classificam com 5 pontos. |
Se classificam com empate também. |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Ta loco, que vergonha se classificar empatando com Nova Zelândia e Eslováquia  . Mas eu acho que da Eslováquia eles ganham. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Alguém entendeu a comemoração dos jogadores no gol da itália? Sopraram nariz do iaquinta  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Paraguai ta bem arrumadinho, jogando de forma eficiente e legal de ver, espero que conquistem o primeiro lugar. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Eu disse que esse time da Itália é uma bosta. Mas agora, se não me engano, pega a Eslováquia né? Dae se classificam com 5 pontos. |
por que é tão óbvio assim? vc tem noção de que a nova zelandia é a pior seleção da copa, até pior que honduras e que perde facilmente pra muitos times do campeonato brasileiro?  |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | por que é tão óbvio assim? vc tem noção de que a nova zelandia é a pior seleção da copa, até pior que honduras e que perde facilmente pra muitos times do campeonato brasileiro?  | Bicho o ABC daqui, com Cascata, João Paulo e Zulu da um sacode facil nessas Argelias, Eslováquias, Nova Zelandias da vida aí. Só João Paulo fazia bem uns 3 mole mole com Cascata só lançando as bolas. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
sem contar que aquele penalti que marcaram a favor da itália foi um roubo, juiz nenhum marca aquela merda
tomei raiva da itália por terem ganhado roubado, devem ser massacrados esses infelizes. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Pior é que não dá pra confiar na Eslovaquia... e com um empate a Italia se classifica. Holanda vai ter que fazer o serviço.
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Jun 21, 2010 4:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
O jeito que o Kirk fala parece que conhece os jogadores do ABC pessoalmente  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | Pior é que não dá pra confiar na Eslovaquia... e com um empate a Italia se classifica. Holanda vai ter que fazer o serviço. |
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| Gian Couto escreveu: | O jeito que o Kirk fala parece que conhece os jogadores do ABC pessoalmente  |
mas todo jogo eu to lá xD ontem mesmo com gols de João Paulo, Edson, Ederson e Zulu ( ) o ABC ganhou de 4x1 do Nautico pela copa do nordeste
Agora sobre a Italia, é deprimente essa seleção viu, tem mais que tomar tufo mesmo, essa copa ta se desenhando para os sulamericanos dada a mediocridade das seleções européias. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Copa fora da europa é uma coisa engraçada mesmo, lembram de 2002? Fora a Alemanha os semifinalistas eram turquia, coréia e brasil, se bem que turquia é um pais europeu mas não conta  |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Será que dá pra empatar ainda?
2 x 1 agora. |
|
 |