Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Acabei de ir da tristeza à alegria em 1 segundo com esse gol impedido.
Algo meio assim: MerdaaaaaAAAEEEEEEEE!!!!
Editão:
VAI PRA CASA ITÁLIAAAAAAAAAA!!!!
Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Jun 24, 2010 12:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Comemorei esse gol da Eslováquia agora (3x1). Itália tava merecendo se foder mesmo. |
|
 |

[inaudível]
|
|
Oh cacete. Encerra logo esse jogo, juíz! |
|
 |
Megadave Moderador

| |
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |

[inaudível]
|
|
Po, contagiante a comemoração dos caras, parecia até que eles tinham ganhado a Copa.  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Estou arregaçado, arrombado de felicidade pela eliminação da Itália. Passei a não ser mais tão apaixonado pela Juventus por causa daquele Canavarro. O cara se acha, não é não?
Chegaram cheios de panca, cheios de si, e tomaram bem no meio da rabeta. Foi bom, foi ótimo. Só seria melhor se fosse uns 4x0 pra Eslováquia. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Eu acho que não foi tanta zebra a eliminação da Italia e da França, nas primeiras rodadas ja tivemos uma prévia do que ia acontecer, na segunda rodada nada mudou, na ultima mantiveram o nivel fraco e se fuderam bonito. A França fez o pior papelão, a Itália tambem mereceu ser lanterna do grupo, ambas apresentaram um futebol ridiculo e bizonho.
Enfim, fodam-se  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Eu acho que não foi tanta zebra a eliminação da Italia e da França, nas primeiras rodadas ja tivemos uma prévia do que ia acontecer, na segunda rodada nada mudou, na ultima mantiveram o nivel fraco e se fuderam bonito. A França fez o pior papelão, a Itália tambem mereceu ser lanterna do grupo, ambas apresentaram um futebol ridiculo e bizonho.
Enfim, fodam-se  |
Também não acho que foi zebra, antes da copa já se sabia que não iam longe, da italia até se esperava um pouco mais devido a mediocridade do grupo que eles caíram.
Eu estava torcendo pelo empate, primeiro pq me ajudaria no bolão e segundo que eu prefiro ver um jogo Holanda x Itália nas oitavas doq Holanda x Eslováquia, por mais podre que seja essa seleção da Itália, seria um baita jogo.
Editado pela última vez por KearBarl em Thu Jun 24, 2010 1:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O bizarro é que, na outra copa, o que mais tinha aqui era gente pagando pau com assinatura/avatar da Itália. Agora todo mundo zoa.  |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | SE FODE ITÁLIA!1111!!!!! | esse post foi do nada total
volte a postar chiliquincas  |
|
 |