MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Green Day - American Idiot

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 9:18 pm Assunto: Green Day - American Idiot Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como eu fiquei surpreso com esse álbum novo do Green Day, eu resolvi criar um tópico. Smile

O álbum tá muito bom. Tem uma mistura de estilos, tem as músicas Green Day características, tem músicas meio emo, tem músicas meio rockzinho normal, tem músicas meio bizarras... O álbum é conceitural e é uma crítica a juventude americana pelo que eu entendi.

Eu recomendo. Very Happy

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

consegui baixar outra versao no emule, tá muito bom mesmo
já ouvi american idiot, bem legal, jesus of suburbia, muito loka, e quando eu terminar de ouvir eu do uma opiniao mais completa, mas tá muito bom até agora

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 12:04 am Assunto: Re: Green Day - American Idiot Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
...conceitural...

ih, errô ó!!!

Laughing Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente...mto massa esse album...mto mesmo...baixei por sugestao do japa via msn e nao me arrependi! Razz

ja até passei ele pra cd !! Razz

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz esse album ta mto foda!!!!

American Idiot, Jesus of Suburbia, Letterbomb, ...mas a mais foda mesmo eh Holiday!

Altamente recomendavel Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 11:14 am Assunto: Re: Green Day - American Idiot Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, como eu fiquei surpreso com esse álbum novo do Green Day, eu resolvi criar um tópico. Smile

O álbum tá muito bom. Tem uma mistura de estilos, tem as músicas Green Day características, tem músicas meio emo, tem músicas meio rockzinho normal, tem músicas meio bizarras... O álbum é conceitural e é uma crítica a juventude americana pelo que eu entendi.

Eu recomendo. Very Happy

Po Doug achei q vc estava zuando no MSN, entaum eu vou conferir.

Eo Dookie?? hahahahahahahaha

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 2:25 pm Assunto: Re: Green Day - American Idiot Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ih, errô ó!!!

Laughing Laughing Laughing

Po, erro de digitação e não erro de português.

Metal up your ass escreveu:
Po Doug achei q vc estava zuando no MSN, entaum eu vou conferir.

Eo Dookie?? hahahahahahahaha

Eu aceito o Dookie ainda. Razz

E como disseram aí, Jesus of Suburbia detona. Aliás, o CD inteiro detona. To até pensando em comprar ou em gravar em CD-R. Very Happy

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

green day ...é muito legal, todo mundo ja gostou de green day na vida!!!
na minha opinião eles são muito bons...eles nunca mudaram o estilo de tocar deles!
esse cd novo realmente ficou muito bomm!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm, depois desses depoimentos até me deu vontade de conferir esse cd...

Usuário em estado de hibernação.
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:

nem eu nunca gostei d green day Laughing

Master of Justice escreveu:
hmm, depois desses depoimentos até me deu vontade de conferir esse cd...

pod cre, eu vo faze isso hehe 8)

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles nunca mudaram o estilo de tocar deles!

Nisso eu discordo. Green Day da época do Dookie é bem diferente do Green Day da época do Warning e da atual.

BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Album tá loco pra caramba.Só que o clipe American Idiot tá meio ificil de se compreender o que se passa.Mais sabe com é nada nesse mundo é perfeito!.Mas Album tá muito legal gostei pra caramba sem duvida um dos melhores da carreira dos cara.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na minha opinião eles são muito bons...eles nunca mudaram o estilo de tocar deles!
esse cd novo realmente ficou muito bomm!!

Mudaram sim...aquele warnning é mo diferente dos CDs mais antigos

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 8:33 pm Assunto: Re: Green Day - American Idiot Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E como disseram aí, Jesus of Suburbia detona. Aliás, o CD inteiro detona. To até pensando em comprar ou em gravar em CD-R. Very Happy

Nossa cara num paro de puvir essa musica putz...adquirir meu American Idiot e nao paro de ouvir essa musica. jesus of Suburbia e Holiday sao as mais lokas, putz, mto foda esse cd Razz
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já ouvi o album umas duas vezes, e realmente, tá muito bom, vou ver se arrumo uma grana e compro o original, esse vale a pena
gostei muito de american idiot(musica bem estilo green day), are we the waiting, give me novocain(muito boa) e wake me up when september ends
bom, jesus of suburbia merece um à parte.musica do caralho, bem estranha, diferente de tudo o que o green day fez, a melhor do álbum

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4