| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
Do Green Day só tenho mesmo o álbum Dookie. Na verdade, foi o primeiro cd que comprei na vida, há uns vinte anos atrás, eu acho...
Agora fiquei curioso com este cd, vou procurar ouvir. Escutei no rádio hoje que ele vendeu 1,5 milhão de cópias em uma semana. |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Como eu sempre curti um Green Day[ sempre achei muito legal] não vou dizer nada eu ouvi o Álbum está muito bom, muito mesmo, eu só preciso de 28 reais pra comprar ele ....
 |
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
É,realmente esse album tá fazendo sucesso,é bem polêmico.
Gostei. Já vi os caras tocando American Idiot ao vivo,bem legal.
Tenho ele pirata, mas vou comprar o original pq é muito bom.
''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black'' |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
nao gosto de green day...é muito ruim |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu num ouço green day, mas ja q vc disse q tá diferente e foda eu vou experimentar 

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Oct 23, 2004 4:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
| The Godfather escreveu: | eu num ouço green day, mas ja q vc disse q tá diferente e foda eu vou experimentar  |
Esperimenta cara, você vai gostar
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
Eu já conhecia umas músicas desse CD, juntei uma grana e comprei o original, não me arrependi, o disco tá 100% foda.
Gostei de todas as musicas.
Os refrões, os riffs, tá tudo foda nesse album.
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Esse CD está bom mesmo.
Tá todo mundo elogiando ele, curto bastante Green Day.
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Po galera, eu vejo tdo mundo aqui aplaudindo esses cd, todo mundo q eu conheço pagando pau pra American Idiot, nao param de comentar esse cd...po, eu gostei pra caralho, to ouvindo bastante ele bastante, mas nao eh tao bom assim pra chegar ao ponto de bater de frente com o Dookie...
Po, gostei do American Idiot pra caralho, mas o Dookie ainda eh lenda, ta mto mas mto mesmo na frente do American Idiot... |
|
 |
FELIPE_JADJISKI King Nothing

|
|
GREEN DAY É UMA MERDA!!! COMPLETAMENTE UM LIXO!!! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| ironmaideneternamente escreveu: | Esse CD está bom mesmo.
Tá todo mundo elogiando ele, curto bastante Green Day. |
ja q ta todo mundo falando eu vo baxa umas musicas, quais são as melhores do cd???
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | ja q ta todo mundo falando eu vo baxa umas musicas, quais são as melhores do cd??? |
American Idiot, Jesus of Suburbia, Holiday... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caco Phony escreveu: | Po galera, eu vejo tdo mundo aqui aplaudindo esses cd, todo mundo q eu conheço pagando pau pra American Idiot, nao param de comentar esse cd...po, eu gostei pra caralho, to ouvindo bastante ele bastante, mas nao eh tao bom assim pra chegar ao ponto de bater de frente com o Dookie...
Po, gostei do American Idiot pra caralho, mas o Dookie ainda eh lenda, ta mto mas mto mesmo na frente do American Idiot... |
imagino q o dookie seja mais punk doq o AI, q convenhamos não é a área da maioria do pessoal do forum...
mas, quantas pessoas tu já viu falar q é melhor q o dookie?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| FELIPE_JADJISKI escreveu: | | GREEN DAY É UMA MERDA!!! COMPLETAMENTE UM LIXO!!! |
hahahahaha por favor cara me diz q vc veio pra ficar
| the Unnamed User escreveu: | | ja q ta todo mundo falando eu vo baxa umas musicas, quais são as melhores do cd??? |
pra entender a tematica do album vc teria que baixar ele inteiro e escutar com a letra na mao, mas se nao quiser isso, as melhores sao Give Me Novacaine(melhor), Are We The Waiting, American Idiot, Jesus of Suburbia, Homecoming e Boulevard of Broken Dreams
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| The Godfather escreveu: | eu num ouço green day, mas ja q vc disse q tá diferente e foda eu vou experimentar  |
Pior que num ta diferente naum, ele "estava diferente" no último álbum nese está igualzinho ao som que fizeram no dookie e ninrod.
 |
|
 |
|