MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Green Day - American Idiot

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Green Day só tenho mesmo o álbum Dookie. Na verdade, foi o primeiro cd que comprei na vida, há uns vinte anos atrás, eu acho... Smile
Agora fiquei curioso com este cd, vou procurar ouvir. Escutei no rádio hoje que ele vendeu 1,5 milhão de cópias em uma semana.
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu sempre curti um Green Day[ sempre achei muito legal] não vou dizer nada eu ouvi o Álbum está muito bom, muito mesmo, eu só preciso de 28 reais pra comprar ele ....

Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É,realmente esse album tá fazendo sucesso,é bem polêmico.
Gostei. Já vi os caras tocando American Idiot ao vivo,bem legal.

Tenho ele pirata, mas vou comprar o original pq é muito bom.

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao gosto de green day...é muito ruim
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num ouço green day, mas ja q vc disse q tá diferente e foda eu vou experimentar Very Happy

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Oct 23, 2004 4:39 pm, num total de 1 vez
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu num ouço green day, mas ja q vc disse q tá diferente e foda eu vou experimentar Very Happy

Esperimenta cara, você vai gostar

Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já conhecia umas músicas desse CD, juntei uma grana e comprei o original, não me arrependi, o disco tá 100% foda.
Gostei de todas as musicas.
Os refrões, os riffs, tá tudo foda nesse album.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse CD está bom mesmo.
Tá todo mundo elogiando ele, curto bastante Green Day.

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po galera, eu vejo tdo mundo aqui aplaudindo esses cd, todo mundo q eu conheço pagando pau pra American Idiot, nao param de comentar esse cd...po, eu gostei pra caralho, to ouvindo bastante ele bastante, mas nao eh tao bom assim pra chegar ao ponto de bater de frente com o Dookie...

Po, gostei do American Idiot pra caralho, mas o Dookie ainda eh lenda, ta mto mas mto mesmo na frente do American Idiot...
FELIPE_JADJISKI
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GREEN DAY É UMA MERDA!!! COMPLETAMENTE UM LIXO!!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Esse CD está bom mesmo.
Tá todo mundo elogiando ele, curto bastante Green Day.

ja q ta todo mundo falando eu vo baxa umas musicas, quais são as melhores do cd???

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
ja q ta todo mundo falando eu vo baxa umas musicas, quais são as melhores do cd???

American Idiot, Jesus of Suburbia, Holiday...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Po galera, eu vejo tdo mundo aqui aplaudindo esses cd, todo mundo q eu conheço pagando pau pra American Idiot, nao param de comentar esse cd...po, eu gostei pra caralho, to ouvindo bastante ele bastante, mas nao eh tao bom assim pra chegar ao ponto de bater de frente com o Dookie...

Po, gostei do American Idiot pra caralho, mas o Dookie ainda eh lenda, ta mto mas mto mesmo na frente do American Idiot...

imagino q o dookie seja mais punk doq o AI, q convenhamos não é a área da maioria do pessoal do forum...

mas, quantas pessoas tu já viu falar q é melhor q o dookie?

[+] VOLTA KARMA [-]
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FELIPE_JADJISKI escreveu:
GREEN DAY É UMA MERDA!!! COMPLETAMENTE UM LIXO!!!

hahahahaha por favor cara me diz q vc veio pra ficar Laughing

the Unnamed User escreveu:

pra entender a tematica do album vc teria que baixar ele inteiro e escutar com a letra na mao, mas se nao quiser isso, as melhores sao Give Me Novacaine(melhor), Are We The Waiting, American Idiot, Jesus of Suburbia, Homecoming e Boulevard of Broken Dreams

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Pior que num ta diferente naum, ele "estava diferente" no último álbum nese está igualzinho ao som que fizeram no dookie e ninrod.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4