The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
valew pelas dicas ai, to baxando, depois venho dizer oq achei |
|
 |
OsAmA Invisible Kid

|
|
ODEIO PUNK ROCK!!!! no coments |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| OsAmA escreveu: | | ODEIO PUNK ROCK!!!! no coments |
Hahaha e garanto q eles odeiam vc tbm |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Caco Phony escreveu: | | OsAmA escreveu: | | ODEIO PUNK ROCK!!!! no coments |
Hahaha e garanto q eles odeiam vc tbm |
hehehe é verdade
cara as musicas q vc me passo são muito boas, não só as do Green Day mas tb as do Korn, valew ai, to ouvindo bastante korn agora
melhor do green day acho q é american idiot, muito bala a musica |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | hehehe é verdade
cara as musicas q vc me passo são muito boas, não só as do Green Day mas tb as do Korn, valew ai, to ouvindo bastante korn agora
melhor do green day acho q é american idiot, muito bala a musica |
Hehehe, aquelas musicas la sao fodas mesmo...quem ouve elas geralmente começa a gostar de Korn...
E do Green Day, vc pode pegar Basket Case...Minority...Time Of Your Life...When I Come Arround...She...Jesus of Suburbia... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Parece que o Green Day iria lançar um album totalmente diferente do American Idiot. quando o disco já estava pronto, alguem roubou todo o material do album.
Aí os caras tiveram que começar tudo do zero.
Provavelmente quem roubou foi algum invejoso querendo pegar as ideias das músicas.
Em uma entrevista, o baixista Mike faz um certo tipo de apelo ao ladrão:
''espero que, quem esteja com nosso material, ao menos crie uma capa descente para o CD, caso queira gravar nossas músicas''.
Mas, se o ''ladrão'' pensou que o Green Day ficaria sem lançar um disco novo quebrou a cara, os caras lançaram um dos melhores albuns da carreira deles: AMERICAN IDIOT |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ironmaideneternamente escreveu: | Parece que o Green Day iria lançar um album totalmente diferente do American Idiot. quando o disco já estava pronto, alguem roubou todo o material do album.
Provavelmente quem roubou foi algum invejoso querendo pegar as ideias das músicas.
''espero que, quem esteja com nosso material, ao menos crie uma capa descente para o CD, caso queira gravar nossas músicas''.
Mas, se o ''ladrão'' pensou que o Green Day ficaria sem lançar um disco novo quebrou a cara, os caras lançaram um dos melhores albuns da carreira deles: AMERICAN IDIOT | Eu acho que li algo a respeito disso... Mas pelo que eu me lembre, o álbum era o mesmo, só tiveram que regravar... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | ironmaideneternamente escreveu: | Parece que o Green Day iria lançar um album totalmente diferente do American Idiot. quando o disco já estava pronto, alguem roubou todo o material do album.
Mas, se o ''ladrão'' pensou que o Green Day ficaria sem lançar um disco novo quebrou a cara, os caras lançaram um dos melhores albuns da carreira deles: AMERICAN IDIOT | Eu acho que li algo a respeito disso... Mas pelo que eu me lembre, o álbum era o mesmo, só tiveram que regravar... | Sem saber de nada dessa historia suónho q eles só tiveram q regravar mesmo, não é possivel q eles npão lembrassem de nada do album... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que li algo a respeito disso... Mas pelo que eu me lembre, o álbum era o mesmo, só tiveram que regravar... |
É. só que várias músicas, como American Idiot, Jesus of suburbia não tinham no album que foi roubado.
Eles tiveram ideias novas. |
|
 |
Hero of the day King Nothing

|
|
Eu nunca fui muito fã de Green Day, mas resolvi pegar esse cd pra ouvir e acabei me surpreendendo, não achei que fosse curtir, mas realmente ficou legal ! |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
vou escutar..depois eu dou minha opinião....geralmente de punk rock, eu só escuto Offspring, tenho até 2 cds, os dois unicos cds q eu comprei na vida ate hj..hehehhehehe. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Cara.. Um carinha lah na minha escola tinha me pedido pra gravar esse CD pra ele e eu tava ateh me fazendo.. Mas pelo que voces tao falando o cd eh bom mesmo.. Agora nao tem ero, amanha mesmo eu ja to baxando as musicas.. hehehe |
|
 |