MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Green Day - American Idiot

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valew pelas dicas ai, to baxando, depois venho dizer oq achei
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

OsAmAMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ODEIO PUNK ROCK!!!! no coments
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OsAmA escreveu:

Hahaha e garanto q eles odeiam vc tbm
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
OsAmA escreveu:

Hahaha e garanto q eles odeiam vc tbm

hehehe é verdade

cara as musicas q vc me passo são muito boas, não só as do Green Day mas tb as do Korn, valew ai, to ouvindo bastante korn agora

melhor do green day acho q é american idiot, muito bala a musica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
hehehe é verdade

cara as musicas q vc me passo são muito boas, não só as do Green Day mas tb as do Korn, valew ai, to ouvindo bastante korn agora

melhor do green day acho q é american idiot, muito bala a musica

Hehehe, aquelas musicas la sao fodas mesmo...quem ouve elas geralmente começa a gostar de Korn...

E do Green Day, vc pode pegar Basket Case...Minority...Time Of Your Life...When I Come Arround...She...Jesus of Suburbia...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que o Green Day iria lançar um album totalmente diferente do American Idiot. quando o disco já estava pronto, alguem roubou todo o material do album.

Aí os caras tiveram que começar tudo do zero.
Provavelmente quem roubou foi algum invejoso querendo pegar as ideias das músicas.

Em uma entrevista, o baixista Mike faz um certo tipo de apelo ao ladrão:
''espero que, quem esteja com nosso material, ao menos crie uma capa descente para o CD, caso queira gravar nossas músicas''.

Mas, se o ''ladrão'' pensou que o Green Day ficaria sem lançar um disco novo quebrou a cara, os caras lançaram um dos melhores albuns da carreira deles: AMERICAN IDIOT
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Parece que o Green Day iria lançar um album totalmente diferente do American Idiot. quando o disco já estava pronto, alguem roubou todo o material do album.

Provavelmente quem roubou foi algum invejoso querendo pegar as ideias das músicas.

''espero que, quem esteja com nosso material, ao menos crie uma capa descente para o CD, caso queira gravar nossas músicas''.

Mas, se o ''ladrão'' pensou que o Green Day ficaria sem lançar um disco novo quebrou a cara, os caras lançaram um dos melhores albuns da carreira deles: AMERICAN IDIOT
Eu acho que li algo a respeito disso... Mas pelo que eu me lembre, o álbum era o mesmo, só tiveram que regravar...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
ironmaideneternamente escreveu:

Eu acho que li algo a respeito disso... Mas pelo que eu me lembre, o álbum era o mesmo, só tiveram que regravar...
Sem saber de nada dessa historia suónho q eles só tiveram q regravar mesmo, não é possivel q eles npão lembrassem de nada do album...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

É. só que várias músicas, como American Idiot, Jesus of suburbia não tinham no album que foi roubado.
Eles tiveram ideias novas.
Hero of the day
King Nothing
King Nothing

Hero of the dayMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca fui muito fã de Green Day, mas resolvi pegar esse cd pra ouvir e acabei me surpreendendo, não achei que fosse curtir, mas realmente ficou legal !
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou escutar..depois eu dou minha opinião....geralmente de punk rock, eu só escuto Offspring, tenho até 2 cds, os dois unicos cds q eu comprei na vida ate hj..hehehhehehe.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 4:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara.. Um carinha lah na minha escola tinha me pedido pra gravar esse CD pra ele e eu tava ateh me fazendo.. Mas pelo que voces tao falando o cd eh bom mesmo.. Agora nao tem ero, amanha mesmo eu ja to baxando as musicas.. hehehe
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4