MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

rafametMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Don't Tread on Me é foda, entre as melhores do black.

Concordo! Tanto é q a cobra da capa é em referência à esta música. Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que baita bosta! Falem alguma coisa sobre o lançamento do clipe! Não deixem a gente boiando aqui... Mad

Podiam divulgar uma data ou uma previsão no site oficial...
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Mas que baita bosta! Falem alguma coisa sobre o lançamento do clipe! Não deixem a gente boiando aqui... Mad

Podiam divulgar uma data ou uma previsão no site oficial...

Não tenho a menor idéia de quando é a data..chuto no dia 12/09...justamente no dia do lançamento do CD....
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Não tenho a menor idéia de quando é a data..chuto no dia 12/09...justamente no dia do lançamento do CD....

Deveriam lançar pra promover o single.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:

Nem, eles falaram que era por volta do final de Agosto, sai antes do dia 12 então.
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nem, eles falaram que era por volta do final de Agosto, sai antes do dia 12 então.

Então...deve sair essa semana....... Shocked
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que quando acabarem os "Taste of Death" vai sair o clipe...
Alfredo Felipe
King Nothing
King Nothing

Alfredo FelipeMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parece com a I Disappear
mas eu acho que dessa vez vai ser Show!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Of Wolf and man pra mim, é a mais fraca do Black, depois da Don't Tread on Me.

Shocked duas das mais fodas do disco!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Shocked duas das mais fodas do disco!

Pra mim tambem, juntamente com Through the Never e Holier Than Thou...
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho!! Gosto ñ se discute, mas falaram mais besteiras por posts quadrados q eu já li.
1°: o cara me fala q Death supera Black. Como ele pode tirar essa conclusão se só ouviu 2 músicas inteiras, e q parecem ser as piores do CD? Rolling Eyes
2°: o outro vem e diz q Sad But True, ao qual todos deveríamos beijar os pés deles por ter criado tal som, é a mais fraca do álbum? Porra, é a mais pesada! E esse album naum tem música fraca ou ruim.

Se sou eu q falo...

Editado pela última vez por fanatic em Mon Aug 25, 2008 12:23 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Caralho!! Gosto ñ se discute, mas falaram mais besteiras por posts quadrados q eu já li.
1°: o cara me fala q Death supera Black. Como ele pode tirar essa conclusão se só ouviu 2 músicas inteiras, e q parecem ser as piores do CD? Rolling Eyes
2°: o outro vem e diz q Sad But True, ao qual todos deveríamos beijar os pés deles por ter criado tal som, é a mais fraca do álbum? Porra, é a mais pesada! E esse album naum tem música fraca ou ruim.

Se sou eu q falo...
(Imagem)

1º - Ninguém disse que supera o Black
2º - Peso não é sinônimo de qualidade.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Se sou eu q falo...
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
1º - Ninguém disse que supera o Black
2º - Peso não é sinônimo de qualidade.

1°-Lógico q sim, o Helltallica falou...
2°-Sad But true tem muito peso e muita qualidade...
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, á difícil engolir q alguém pode falar q curt MetallicA, e conseguir ñ curtir Sad but True. E os solos?E a Batera? E o vocal? Meu, alguém tinha q peidar na sua cara.....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 67 de 93