| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Ouvi.
Bom, como eu tinha dito no outro tópico lá, antes de ouvir a música: estava certo que, no máximo, a música chegaria perto (em termos de qualidade) do que foi lançado no Black Album, e mais provavelmente seria uma música no nível do Load ou Reload. E realmente, ouvindo essa música, penso que poderia perfeitamente estar em qualquer um desses dois.
É uma música bem meia boca, nas coxas. Não da pra se iludir com isso, só porque é Metallica. O começo até é bom, até entrar o vocal do James. Lixo a voz dele. De qualquer forma, eu esperava até menos. Tomara que no cd melhore.
Não entendo toda essa pagação de pau pra uma música bem meia boca como essa, o que ela tem de especial? Nada, além do fato de ser oito vezes superior a qualquer música que foi lançada no St. Anger.
EDIT: Ah, sim, e não sei porque diabos, mas enquanto ouvia a música me lembrei de Until It Sleeps.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Editado pela última vez por Maragato em Sun Aug 24, 2008 11:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Maragato escreveu: | Ouvi.
Bom, como eu tinha dito no outro tópico lá, antes de ouvir a música: estava certo que, no máximo, a música chegaria perto (em termos de qualidade) do que foi lançado no Black Album, e mais provavelmente seria uma música no nível do Load ou Reload. E realmente, ouvindo essa música, penso que poderia perfeitamente estar em qualquer um desses dois.
É uma música bem meia boca, nas coxas. Não da pra se iludir com isso, só porque é Metallica. O começo até é bom, até entrar o vocal do James. Lixo a voz dele. De qualquer forma, eu esperava até menos. Tomara que no cd melhore.
Não entendo toda essa pagação de pau pra uma música bem meia boca como essa, o que ela tem de especial? Nada, além do fato de ser oito vezes superior a qualquer música que foi lançada no St. Anger.
EDIT: Ah, sim, e não sei porque diabos, mas enquanto ouvia a música me lembrei de Until It Sleeps. | Gosto é gosto, se mais da metade do fórum achou a música foda e você não, o problema não está na música, e sim em você
To zuando maragatinho ;* |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
se o wilber achou boa, quem é maragato no jogo do bicho pra dizer que é meia boca. Mas gosto é que nem o cu do Thiago, uns gostam outros só comem pra marcar ponto. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | se o wilber achou boa, quem é maragato no jogo do bicho pra dizer que é meia boca. Mas gosto é que nem o cu do Thiago, uns gostam outros só comem pra marcar ponto. |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........
essa foi pacabá mesmo...
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Maragato escreveu: | | zig zag zug |
Começastes bem o discurso com argumentos até interessantes. Porém, perdeu toda razão ao lembrar de Until It Sleeps... não tem como dar credibilidade pra tua opinião com essa comparação.
Enfim, você é um índio muito sapequinha. |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Isso é uma questao de gosto mesmo. O fato de ela ser uma balada nao precisa necessariamente ser comparavel as do Load. Entendo que foi uma surpresa pra muita gente, assim como pra mim foi, que esperavam um single rapido e pesado, mas vale lembrar que so o single foi divulgado, e tem muito mais no CD. Agora, se colocassem a voz do James mais fina e gritada, ia encher de "fã" comparando a musica com One, Fade to Black e dizendo que é tao boa quanto. O problema sao os fãs que esperam ouvir uma nova versao de MoP ou algo do tipo e SÓ aceitam se for esse tipo de som...
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
tb acho que parece load.
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Na boa, de Load nessa música só a introdução e o comecinho, porque os últimos riffs e o solo, tem nada de Loads, poderiam facilmente estar em um Justice da vida. O problema é que o quarteto Kill-Ride-Master-Justice já está marcado pro resto da carreira do metallica, por mais que eles façam um disco na mesma velocidade do Kill, com tudo perfeito, sempre vão dizer que não chega nem aos pés desses 4, o que eu concordo, sim, claro. Mas imaginem a The Day com a aquela puta voz do James de 1988, ninguém ia botar defeito algum.
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Black Album e Death Magnetic não serão muito parecidos, acredito eu. Mas PRA MIM só tem 3 músicas que são pau-a-pau com TDTNC: Enter Sandman, The Unforgiven e Of Wolf And Man. Só.
Mas é tudo questão de gosto. Acho que o DM supera fácil o Black. Pelo menos até agora tem tudo pra isso.
Outra questão é o momento. Agora estou completamente eufórico e com o rabo pegando fogo, pode ser que mais pra frente eu caia na real. Ou não, e ache o DM melhor que o MoP.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Of Wolf and man pra mim, é a mais fraca do Black, depois da Don't Tread on Me.
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Of Wolf and man pra mim, é a mais fraca do Black, depois da Don't Tread on Me. |
Don't Tread on Me é foda, entre as melhores do black. A mais fraca é Sad but True.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 25, 2008 9:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Of Wolf and man pra mim, é a mais fraca do Black, depois da Don't Tread on Me. |
| KearBarl escreveu: | | Don't Tread on Me é foda, entre as melhores do black. A mais fraca é Sad but True. |
É. Gosto é gosto mesmo.
Eu concordo com o Régis que a mais frada é Don't Tread On Me. Só que Of Wolf And Man eu já acho a mais foda! Ficou mais foda ainda no S&M!
 |
|
 |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
Cara, Vc ñ tem idéia do q tá falando.A música mais farca do Black, é lógico, se é q ela existe, é nothing, porq ela tem um dedilhado q, embora combine com a música, é repetitivo. Mesmo assim, a música é boa. A don´t tread on me é mto boa, é um exemplo de thrash, vc ñ tá ligado. Ela tem td q precisa, a batera é detonada. A Of wolf, só vc q ñ vê o qnto é boa. Mas, p/ mim, a melhor desse album é a struggle

Metal Up your ass!!! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Of Wolf ficou bem melhor no S&M mesmo.
Mas, Don't tread on me thrash?
 |
|
 |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
Claro q sim. Como vc definiria a bateria usada por Lars nesta faixa do álbum?
Metal Up your ass!!! |
|
 |
|
|