| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Régis Whiplash

|
|
Tá difícil viu
Eu não disse que não curtia Sad (e mesmo se tivesse dito, não vejo nada de errado, é obrigatório fã do Metallica virar fã dessa música também?).
Eu disse que peso não é sinônimo de qualidade - se vocês discordam vão ouvir Slipknot - em um contexto geral.
Eita porra.
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| ThrashMetalGirl escreveu: | | Meu, alguém tinha q peidar na sua cara..... |
TOMA ESSA ENTÃO!!!!!!!
Essa é do mal hein...
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| ThrashMetalGirl escreveu: | | Cara, á difícil engolir q alguém pode falar q curt MetallicA, e conseguir ñ curtir Sad but True. E os solos?E a Batera? E o vocal? Meu, alguém tinha q peidar na sua cara..... |
Mais dificl é engolir gente que não aceita o gosto alheio.
Por favor, não me bata, você é má demais, poupe minha vida.  |
|
 |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
Eu ñ curto New metal, acho uma merda, valeu?Mas acho q todas as músicas do Black são boas, ñ acredito, simplesmente, q qualquer pessoa possa achar que a Sad but true, don´t trad on me, of wolf as faixas desse cd que fez história possam ser ruins. Vc pode dizer q ñ gosta, ninguém é mesmo obrigado a gostar de coisas boas, mas falar q são simplesmente "pesadas e sem qualidade", aí alguém tem mesmo q peidar na sua cara, véio 
Metal Up your ass!!! |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| BlindedEyes escreveu: | | Isso é uma questao de gosto mesmo. O fato de ela ser uma balada nao precisa necessariamente ser comparavel as do Load. Entendo que foi uma surpresa pra muita gente, assim como pra mim foi, que esperavam um single rapido e pesado, mas vale lembrar que so o single foi divulgado, e tem muito mais no CD. Agora, se colocassem a voz do James mais fina e gritada, ia encher de "fã" comparando a musica com One, Fade to Black e dizendo que é tao boa quanto. O problema sao os fãs que esperam ouvir uma nova versao de MoP ou algo do tipo e SÓ aceitam se for esse tipo de som... |
Na verdade, eu não esperava absolutamente nada da música. Por mim tanto faz tanto fez o que o Metallica lançar. Independente do tipo de música que for, o James fará vocais que não me agradam. Desde o Black Album não gosto da voz dele. Aliás, gosto muito pouco do Black Album.
No entanto, curto Metallica pra caralho, antes disso. E não me considero menos fã que ninguém aqui, só não sou doente.
| ThrashMetalGirl escreveu: | | Cara, á difícil engolir q alguém pode falar q curt MetallicA, e conseguir ñ curtir Sad but True. E os solos?E a Batera? E o vocal? Meu, alguém tinha q peidar na sua cara..... |
Agora a galera aí vai começar a se achar mais fã da banda que os outros, porque gosta de todas as músicas.
De fã sem personalidade o mundo musical está cheio, é por isso que as bandas tem lançado qualquer porcaria.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |

[inaudível]
|
|
| ThrashMetalGirl escreveu: | Eu ñ curto New metal, acho uma merda, valeu?Mas acho q todas as músicas do Black são boas, ñ acredito, simplesmente, q qualquer pessoa possa achar que a Sad but true, don´t trad on me, of wolf as faixas desse cd que fez história possam ser ruins. Vc pode dizer q ñ gosta, ninguém é mesmo obrigado a gostar de coisas boas, mas falar q são simplesmente "pesadas e sem qualidade", aí alguém tem mesmo q peidar na sua cara, véio  |
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Putz, cada um pode gostar do que quiser, eu gosto de Metallica, Edguy, Lynyrd Skynyrd, Kiss, Ramones, Beatles, Tuatha de Danann etc, etc, etc....gosto é gosto ué...
 |
|
 |

|
|
Meu, o negócio ñ é do q vc gosta. Mas fala: qual o problema com o Black album?
Metal Up your ass!!! |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu nao gosto de sad but true, nunca gostei e acho uma musica dispensavel ate mesmo dos set lists do metallica, trocaria ela facil facil por qualquer musica do and justice for all que peida na cara dela e ainda caga em cima com pedaços de milho no meio.
Ps: nao bata em mim, é só minha opiniao  |
|
 |

[inaudível]
|
|
| ThrashMetalGirl escreveu: | | Meu, o negócio ñ é do q vc gosta. Mas fala: qual o problema com o Black album? |
E o que há de maravilhoso no black album?
Provavelmente tudo o que você disser são coisas relacionadas ao seu gosto, portanto, passíveis de serem refutadas de acordo com o gosto alheio. |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Pelo amor de Deus nao da pra se focar APENAS no assunto do tópico??? Virou palhaçada essa discussão besta, criem outro tópico, pq eu to aqui pra ver novidades sobre a TDTNC e não ver essa choradeira de fãs enlouquecidos!
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |

| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Vamos se respeitar aqui, ok? |
|