MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá difícil viu Laughing
Eu não disse que não curtia Sad (e mesmo se tivesse dito, não vejo nada de errado, é obrigatório fã do Metallica virar fã dessa música também?).
Eu disse que peso não é sinônimo de qualidade - se vocês discordam vão ouvir Slipknot - em um contexto geral.

Eita porra.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ThrashMetalGirl escreveu:
Meu, alguém tinha q peidar na sua cara.....

TOMA ESSA ENTÃO!!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Essa é do mal hein...

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, á difícil engolir q alguém pode falar q curt MetallicA, e conseguir ñ curtir Sad but True. E os solos?E a Batera? E o vocal? Meu, alguém tinha q peidar na sua cara.....

Mais dificl é engolir gente que não aceita o gosto alheio. Laughing

Por favor, não me bata, você é má demais, poupe minha vida. Laughing
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ñ curto New metal, acho uma merda, valeu?Mas acho q todas as músicas do Black são boas, ñ acredito, simplesmente, q qualquer pessoa possa achar que a Sad but true, don´t trad on me, of wolf as faixas desse cd que fez história possam ser ruins. Vc pode dizer q ñ gosta, ninguém é mesmo obrigado a gostar de coisas boas, mas falar q são simplesmente "pesadas e sem qualidade", aí alguém tem mesmo q peidar na sua cara, véio Laughing

Metal Up your ass!!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ganhou um fan Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
Isso é uma questao de gosto mesmo. O fato de ela ser uma balada nao precisa necessariamente ser comparavel as do Load. Entendo que foi uma surpresa pra muita gente, assim como pra mim foi, que esperavam um single rapido e pesado, mas vale lembrar que so o single foi divulgado, e tem muito mais no CD. Agora, se colocassem a voz do James mais fina e gritada, ia encher de "fã" comparando a musica com One, Fade to Black e dizendo que é tao boa quanto. O problema sao os fãs que esperam ouvir uma nova versao de MoP ou algo do tipo e SÓ aceitam se for esse tipo de som...

Na verdade, eu não esperava absolutamente nada da música. Por mim tanto faz tanto fez o que o Metallica lançar. Independente do tipo de música que for, o James fará vocais que não me agradam. Desde o Black Album não gosto da voz dele. Aliás, gosto muito pouco do Black Album.

No entanto, curto Metallica pra caralho, antes disso. E não me considero menos fã que ninguém aqui, só não sou doente.

Cara, á difícil engolir q alguém pode falar q curt MetallicA, e conseguir ñ curtir Sad but True. E os solos?E a Batera? E o vocal? Meu, alguém tinha q peidar na sua cara.....

Rolling Eyes

Agora a galera aí vai começar a se achar mais fã da banda que os outros, porque gosta de todas as músicas. Laughing

De fã sem personalidade o mundo musical está cheio, é por isso que as bandas tem lançado qualquer porcaria.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ñ curto New metal, acho uma merda, valeu?Mas acho q todas as músicas do Black são boas, ñ acredito, simplesmente, q qualquer pessoa possa achar que a Sad but true, don´t trad on me, of wolf as faixas desse cd que fez história possam ser ruins. Vc pode dizer q ñ gosta, ninguém é mesmo obrigado a gostar de coisas boas, mas falar q são simplesmente "pesadas e sem qualidade", aí alguém tem mesmo q peidar na sua cara, véio Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, cada um pode gostar do que quiser, eu gosto de Metallica, Edguy, Lynyrd Skynyrd, Kiss, Ramones, Beatles, Tuatha de Danann etc, etc, etc....gosto é gosto ué...

ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu, o negócio ñ é do q vc gosta. Mas fala: qual o problema com o Black album?

Metal Up your ass!!!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao gosto de sad but true, nunca gostei e acho uma musica dispensavel ate mesmo dos set lists do metallica, trocaria ela facil facil por qualquer musica do and justice for all que peida na cara dela e ainda caga em cima com pedaços de milho no meio.

Ps: nao bata em mim, é só minha opiniao Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu, o negócio ñ é do q vc gosta. Mas fala: qual o problema com o Black album?

E o que há de maravilhoso no black album?
Provavelmente tudo o que você disser são coisas relacionadas ao seu gosto, portanto, passíveis de serem refutadas de acordo com o gosto alheio.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo amor de Deus nao da pra se focar APENAS no assunto do tópico??? Virou palhaçada essa discussão besta, criem outro tópico, pq eu to aqui pra ver novidades sobre a TDTNC e não ver essa choradeira de fãs enlouquecidos!

"Suffer forever my apocalypse!"
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ...And Justice for All é um álbum com uma proposta totalmente diferente do Black, ñ tem nada a ver vc comparar um com o outro.

PS.: Desculpa, mas sua merda ainda ñ chegou aqui Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Metal Up your ass!!!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos se respeitar aqui, ok?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 68 de 93