MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade, MUYA.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês estão exagerando... Black Album é um álbum muito foda.

Gosto demais dos solos de guitarra do Kirk no BA e prefiro vários solos de faixas desse álbum do que o da TDTNC. Mas tudo bem... Razz

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Aug 24, 2008 6:41 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara mandou bem demais, ta de parabens, em pouco tempo tirou e tocou a musica muito bem....

Meio exagerado dizer que esse solo supera de um cd inteiro, mas...questão de gosto né...

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho exageiro, temos que ver as outras músicas, fora que tem o fato de várias músicas do Black ja terem dado no saco...

Wolves n' Ashes Blog
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Também acho exageiro, temos que ver as outras músicas, fora que tem o fato de várias músicas do Black ja terem dado no saco...

Sim, mas o fato de a maioria de nós ter enjoado deve-se a enorme exposição desse álbum... e isso não tira a qualidade das músicas.

Num show do Metallica quando tocarem Enter Sandman provavelmente vamos pirar igual a primeira vez que ouvimos esse som.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Sim, mas o fato de a maioria de nós ter enjoado deve-se a enorme exposição desse álbum... e isso não tira a qualidade das músicas.

Num show do Metallica quando tocarem Enter Sandman provavelmente vamos pirar igual a primeira vez que ouvimos esse som.

Concordo, apesar de as unicas musicas do Black que eu nao ouço mais serem Enter Sandman, Sad But True, The unforgiven e Nothing Else Matters, as outras curto demais, nao pulo nenhuma quando ouço....mas o fato de eu nao ouvir as 4 citadas é simplesmente por ja ter ouvido demais, nao que eu nao goste mais, volta e meia ouço, mas bem menos que o restante do cd...

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dizer que os solos da TDTNC são melhores que todos os solos do Black Album é loucura. Rolling Eyes Puta merda nem sei o que comentar. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho a The Day melhor que Enter Sadman, alias, posso escutar essa segunda música 30 vezes consecutivas que não abuso, mas aquele finalzinho da The Day é fora do normal de foda.

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Concordo, apesar de as unicas musicas do Black que eu nao ouço mais serem Enter Sandman, Sad But True, The unforgiven e Nothing Else Matters, as outras curto demais, nao pulo nenhuma quando ouço....mas o fato de eu nao ouvir as 4 citadas é simplesmente por ja ter ouvido demais, nao que eu nao goste mais, volta e meia ouço, mas bem menos que o restante do cd...

Comigo acontece a mesma coisa, mas o curioso é que se elas faltarem no show, provavelmente eu me perguntarei pq q eles as tiraram do set list. Curioso, né?

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou é tampar pedra se esses caras tocarem Enter Sandman e Nothing Else
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Vocês estão exagerando... Black Album é um álbum muito foda.

Gosto demais dos solos de guitarra do Kirk no BA e prefiro vários solos de faixas desse álbum do que o da TDTNC. Mas tudo bem... Razz

eu gosto do Balck tanto quanto gosto do Load/ReLoad e o St. anger, são discos diferentes que não da pra fazer uma comparação. estilos diferentes e propostas diferentes.

O que disse sobre TDTNC é a quantidade de solos diferentes e riffs variados numa só música, o conteúdo dela é mais empolgante que o B.A, foi uma exagerada proposital e ao mesmo tempo nem tão verdadeira assim. Very Happy Razz

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Os solos finais de TDTNC é melhor q todo o Balck.

aí está um exemplo de como defecar com tecladas via internet.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Comigo acontece a mesma coisa, mas o curioso é que se elas faltarem no show, provavelmente eu me perguntarei pq q eles as tiraram do set list. Curioso, né?

Hehe....é bem assim mesmo, posso ate nao ouvi-las muito, mas como eu disse é porque ja ouvi bastante, mas gosto de todas elas, e se tem no show a gente ouve tranquilo e curte, e se nao tem a gente fica naquela de "faltou aquela musica"... Very Happy Very Happy Very Happy

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Cover muito bom da TTNC: http://ca.youtube.com/watch?v=XuLvvVmrE0U

Já postaram aqui. Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 65 de 93