MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
Porra como eu sou burro...
fikei dando refresh na pagina antiga e nem vi q tava na proxima!

Aff Rolling Eyes !!! Pior que já aconteceu isso comigo tbm Embarassed ...

Então, tá chegando a hora. Very Happy Very Happy Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Aff Rolling Eyes !!! Pior que já aconteceu isso comigo tbm Embarassed ...

Então, tá chegando a hora. Very Happy Very Happy Very Happy

Putz, ta chegando minha hora de ir trabalhar, e agora eu to ferrado, vai demorar uma semana pra chegar hoje anoite....afffff...... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma vez eu fiquei com o refresh! pelo menos me corrigi a tempo!
PORRA DE MEIA HORA DEMORADA!!!!
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow!!!!" Que tezão esse preview do iTunes!!!!
E a oficial???? Nada aind@@@??????

Mardito seja!!!! No dia que vai sair a porcaria da música eu tô sobrecarregado de trabalhgo!!!!!!!!!!!!!!1
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*morri*

Vão ao meu enterro, por favor, mas não se esqueçam de chutar minha bunda.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
A hora que sair essa música eu vou rolar pelada no chão.

Pelada no chão é mara!

Coloca no youtube que vai fazer muito sucesso!

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Aug 21, 2008 2:36 pm, num total de 1 vez
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que prometeu vai ter que cumprir auhauhauhauhauhauh
(que maldade...)
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prometo, que assim que chegar em casa, darei uma bicuda na bunda flácida da minha sogra por vocês!!!!! Essa música não sai PORRA!!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sosseguem seu ânus aí pra falarem da Lady Justice. Evil or Very Mad
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Prometo, que assim que chegar em casa, darei uma bicuda na bunda flácida da minha sogra por vocês!!!!! Essa música não sai PORRA!!!!!

Hehehe......eu queria ver isso heim.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Olhos Cegos tá pedindo pra morrer. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor eu não comentar nada também. Laughing Laughing Laughing
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vão colocar pra ouvir no próximo Metallica.com, cara.

Desculpem mas nao posso acompanhar toda a conversa, estou no trabalho.

O site do Metallica vai disponibilizar o link da radio ou o site do Mission Metallica que vai fazer isso?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Com esse teu 4.99 aí, eu também não me arriscaria... Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Melhor a gente voltar a falar sobre a musica heim... Very Happy Very Happy Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 30 de 93