MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
Desculpem mas nao posso acompanhar toda a conversa, estou no trabalho.

O site do Metallica vai disponibilizar o link da radio ou o site do Mission Metallica que vai fazer isso?

Eles vão disponibilizar a música pra ouvir em streaming a partir das 15h.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não arriscaria nem se eu fosse Deus Laughing Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que porra, não estou conseguido trabalhar... toda hora atualizando o fórum aqui. Laughing
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

O Olhos Cegos tá pedindo pra morrer. Laughing

Ah eu sei que nao vou ficar vivo depois de hoje!
ja pedi pra chamarem a SAMU, pq vou infartaaaaaar com essa angustia...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Que porra, não estou conseguido trabalhar... toda hora atualizando o fórum aqui. Laughing

ta mó merda isso, toda hora tem uma estrelinha piscando.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegay!

Mission Metallica já está aberto aqui.

Doug, se por um acaso o cd novo vazar na net antes do lançamento, pode postar ele aqui no fórum?
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eles vão disponibilizar a música pra ouvir em streaming a partir das 15h.

Em ambos os sites?

(pensa num bicho escamado aqui no trabalho, ligando o som, colocando fone de ouvido tudo escondido do chefe)

Então, perdoem a ignorancia!
=P
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Chegay!

Mission Metallica já está aberto aqui.

Doug, se por um acaso o cd novo vazar na net antes do lançamento, pode postar ele aqui no fórum?

Sim, posta na surdina.

J.H. escreveu:
Em ambos os sites?

(pensa num bicho escamado aqui no trabalho, ligando o som, colocando fone de ouvido tudo escondido do chefe)

Então, perdoem a ignorancia!
=P

Sim, tanto no Mission: Metallica quanto no Metallica.com.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, tanto no Mission: Metallica quanto no Metallica.com.

Vlw Doug, obrigado!

Twisted Evil
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, posta na surdina.

Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, posta na surdina.

Beleza. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, posta na surdina.

Laughing Laughing Laughing Laughing

--

15 min!!!!
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão trabalhar seus vadios que eu ja nao aguento ficar em refresh o tempo todo aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q só vai vazar na semana do lançamento. Acho q com o Anger foi assim...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
Vão trabalhar seus vadios que eu ja nao aguento ficar em refresh o tempo todo aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing

MR tá bombando hoje. Laughing

Se todos clicarem nos links do Google o Doug consegue comprar uns 10 DMs pra dar pra gente. Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 31 de 93