MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
Favor fotografar esse momento e postar em um novo tópico! Laughing Laughing

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faça um video, compartilhe esses bons momentos =D
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Faça um video, compartilhe esses bons momentos =D

Muié do chefe, rapaz. Tu tá brincando com fogo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Muié do chefe, rapaz. Tu tá brincando com fogo.

Ops, sabia nao....foi mals.... Confused Confused Confused Embarassed Embarassed Confused Confused Confused
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você viu o nome da tag? Laughing

Isso significa que eu não teria acesso?

Se sim, eu iria mandar um trojan horse power pro servidor e tirar essa porcaria de fórum do ar. Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Isso significa que eu não teria acesso?

Se sim, eu iria mandar um trojan horse power pro servidor e tirar essa porcaria de fórum do ar. Laughing Laughing Laughing

Sim, mas agora a piada nem tem mais graça. Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ops, sabia nao....foi mals.... Confused Confused Confused Embarassed Embarassed Confused Confused Confused

"Foi mals"? Vai precisar de muito mais que isso, cara. O Doug não costuma ser misericordioso com quem comete blasfêmias do tipo. Foi bom te conhecer!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, mas agora a piada nem tem mais graça. Laughing

Chega de piadinha e vai atrás da musica vai. Que eu to trabalhando aqui, não posso perde tempo. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Chega de piadinha e vai atrás da musica vai. Que eu to trabalhando aqui, não posso perde tempo. Laughing

Laughing Laughing Laughing

Nem tem mais onde olhar a música direito, o fórum oficial morreu, o fórum do MetClub morreu, daqui a pouco até o Mission: Metallica morre.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ei doug, como que faz pra ouvir a radio la q vai passar o som novo?
tem link aí pra ouvir?
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh vo ali toca um megadeth e dakiapoko eu volto pra conferi o bagulho do baum Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
ei doug, como que faz pra ouvir a radio la q vai passar o som novo?
tem link aí pra ouvir?

Vão colocar pra ouvir no próximo Metallica.com, cara.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
"Foi mals"? Vai precisar de muito mais que isso, cara. O Doug não costuma ser misericordioso com quem comete blasfêmias do tipo. Foi bom te conhecer!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sssshhh...vamos tomar umas e esquecer esse assunto, vamos atraz da musica que a gente ganha mais... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
ahh vo ali toca um megadeth e dakiapoko eu volto pra conferi o bagulho do baum Very Happy

Vai morre vai. Wink

Laughing
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra como eu sou burro...
fikei dando refresh na pagina antiga e nem vi q tava na proxima!

ah o doug, tu sabe q a gente te ama né! Embarassed
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 29 de 93