MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
...as vezes num eh nem a verdadeira opiniao deles, eh d tanto ver revista flando, ver materias nos sites flando...dai isso fixa na cabeça deles..

Pior que tem muito disso. Eu conheço várias pessoas assim Shocked . E não é só opinião sobre o Metallica, mas de MUITAS outras bandas tbm.

Editado pela última vez por medwid em Fri Aug 08, 2008 11:50 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs sao todos piás de predios a lá colhedor. Quando vcs crescerem vao achar a luz, enquanto isso fiquem iludidos achando tudo o máximo.

Só pra constar e nem sei pq vou discutir isso kkkk mas vcs piás que defendem que os novos albuns sao tao bons, vcs conseguem ver alguma musica do metallica desses ultimos albuns q seja tao foda qto master of puppets? ou quem sabe one? ou entao the call of ktulu? quer dizer que st. anger é um classico comparado a essas obras primas? cresçam mais e escutem musica sem fanatismo que aí vcs apreciam melhor tudo.

Leiam menos essas revistas e sites de musicas e vejam pq o que é classico e lindo ja foi feito e nao será retomado, no maximo será tomado como referencia e inspiração para novos trabalhos. Reflitam sobre isso e tragam a lição de casa. Deus abençoe todos. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
vcs sao todos piás de predios a lá colhedor. Quando vcs crescerem vao achar a luz, enquanto isso fiquem iludidos achando tudo o máximo.

Só pra constar e nem sei pq vou discutir isso kkkk mas vcs piás que defendem que os novos albuns sao tao bons, vcs conseguem ver alguma musica do metallica desses ultimos albuns q seja tao foda qto master of puppets? ou quem sabe one? ou entao the call of ktulu? quer dizer que st. anger é um classico comparado a essas obras primas? cresçam mais e escutem musica sem fanatismo que aí vcs apreciam melhor tudo.

Leiam menos essas revistas e sites de musicas e vejam pq o que é classico e lindo ja foi feito e nao será retomado, no maximo será tomado como referencia e inspiração para novos trabalhos. Reflitam sobre isso e tragam a lição de casa. Deus abençoe todos. Very Happy

Eu concordo que os álbuns pós-Justice não são tão bons quanto os quatro primeiros, no entanto, eu discordo um pouco da parte sobre álbuns novos não poderem se tornar clássicos.

A gente só vai saber se o álbum se tornou clássico daqui alguns vários anos. Na época que o Metallica lançou o Ride, ele não era clássico e os fãs reclamaram dele porque era diferente do Kill, por exemplo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou pensando aqui nos "fãs" que o Metallica tinha na época do Kill. Laughing

De qualquer forma acho impossível o Metallica lançar um álbum muito bom musicalmente e que tenha impacto como os dos anos 80, a época é outra, aqueles são os clássicos, agora já era.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Cuidado pra não morder sua língua...
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara soh penso o seguinte, ngm ouviu o novo album ainda, eu num ficaria surpreso se ele chegar a se igualar a os albuns antigos, logico q num vai ser parecido...mas pode ser tao foda quanto!
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
Cara soh penso o seguinte, ngm ouviu o novo album ainda, eu num ficaria surpreso se ele chegar a se igualar a os albuns antigos, logico q num vai ser parecido...mas pode ser tao foda quanto!
claaaaaro que pode... Rolling Eyes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Cuidado pra não morder sua língua...

aragao12 escreveu:

Vou dizer uma coisa pra vocês, abram a sessão de downloads do fórum e o Mission: Metallica, depois conversem direito...

Porque eu não vejo indício nenhum com essas duas fontes de informação que o james/lars/kirk/rob vão dar um peido celestial e cair uma primazia da música pesada...

O pior é que eles dizem que somos fãs bitolados que só gostam da fase dos anos 80 e nem se prestam a ponderar sobre o que temos hoje sobre a banda, nem a ser SENSATO...

E mais, até agora eu só vi os dois chorarem, argumentar que é bom nada, de fato, nada impede o tal peido celestial, mas isso é nada mais que tapar os ouvidinhos e dizer pra todo mundo "na na nanana o metallica vai laçar algo incrível por que EU QUERO, não porque faz sentido"
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Vou dizer uma coisa pra vocês, abram a sessão de downloads do fórum e o Mission: Metallica, depois conversem direito...

Porque eu não vejo indício nenhum com essas duas fontes de informação que o james/lars/kirk/rob vão dar um peido celestial e cair uma primazia da música pesada...

O pior é que eles dizem que somos fãs bitolados que só gostam da fase dos anos 80 e nem se prestam a ponderar sobre o que temos hoje sobre a banda, nem a ser SENSATO...

E mais, até agora eu só vi os dois chorarem, argumentar que é bom nada, de fato, nada impede o tal peido celestial, mas isso é nada mais que tapar os ouvidinhos e dizer pra todo mundo "na na nanana o metallica vai laçar algo incrível por que EU QUERO, não porque faz sentido"
enfim alguem sensato como o will.

O album novo pode ser bom e quem sabe sei la se torne um classico, mas a chance disso acontecer é de 1% e pq? pq a criatividade de uma mente dos anos 80 aspirando mostrar ao mundo que sua musica é foda, que vc tem potencial pra fazer coisas absurdamente lindas, que vc é rebelde e que vai mandar tudo se fuder nao será revivida hoje. No maximo será tomada como base vide o que o produtor Rick Rubin quer ou quis que a banda fizesse nesse novo album.

Vcs que defendem a banda as vezes sao muito fanaticmetal. Eu adoro o metallica curto todos os albuns mas tenho certeza que os load/reload/st. anger/black album estao longe de ter a criatividade de albuns como AJFA, MoP, RtL e ate mesmo do Kill. Se vcs nao acham isso paciencia. E pra mim coisas desse tipo nao serao revividas jamais, classicos desse porte nao virão mais, no maximo os proximos albuns terão inspiraçao nessas coisas, o que eu adoraria que acontecesse, pois pelo menos teriamos coisas legais de ouvir Smile
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Veio e pq n faria sentido eles lançarem algo foda???
Velho eu num to flando q vai ser foda...to dizendo q o album pode ser foda!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
Veio e pq n faria sentido eles lançarem algo foda???
Velho eu num to flando q vai ser foda...to dizendo q o album pode ser foda!

Will escreveu:
Vou dizer uma coisa pra vocês, abram a sessão de downloads do fórum e o Mission: Metallica

Esse foi meu último post sobre o assunto, a sua resposta ta dada...

Editado pela última vez por Will em Sat Aug 09, 2008 5:21 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse aragao12 anos é foda Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Esse aragao12 anos é foda Laughing

Ele e o fanaticmetal se não são irmãos são primos!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pegando o bonde andando:

Nada vai superar o que o Metallica fez nos anos 80, mas quem disse que para o CD ser podre de maravilhoso ele tem que ser uma regressão para aquela época?
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pegando o bonde andando:

Nada vai superar o que o Metallica fez nos anos 80, mas quem disse que para o CD ser podre de maravilhoso ele tem que ser uma regressão para aquela época?

Até que enfim uma pessoa realista. Pq enquanto eu lia os posts anteriores eu só balançava a cabeça de um lado para o outro. Existem várias formas de se fazer algo excelente que não seja seguir uma fórmula do passado. O passado já passou e não vai voltar. Mas o passado pode ser uma base para o futuro, e conhecendo o Metallia como conheço, eles sempre olham para o presente e para o futuro. Está cheio de bandas "museus" por aí, que não quero citar nomes a fim de não gerar polêmicas, mas o Metallica não é esse tipo de banda. Então podemos sim esperar material bom, mas não vai ser um Master ofPuppets 2. Nem um Black Album 2. Nem Load 2. Nem St Anger 2. É uma nova era, com influências passadas, sim, mas não vai deixar de ser algo novo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 12 de 93