medwid Disposable Hero

|
|
| aragao12 escreveu: | | ...as vezes num eh nem a verdadeira opiniao deles, eh d tanto ver revista flando, ver materias nos sites flando...dai isso fixa na cabeça deles.. |
Pior que tem muito disso. Eu conheço várias pessoas assim . E não é só opinião sobre o Metallica, mas de MUITAS outras bandas tbm.
Editado pela última vez por medwid em Fri Aug 08, 2008 11:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
vcs sao todos piás de predios a lá colhedor. Quando vcs crescerem vao achar a luz, enquanto isso fiquem iludidos achando tudo o máximo.
Só pra constar e nem sei pq vou discutir isso kkkk mas vcs piás que defendem que os novos albuns sao tao bons, vcs conseguem ver alguma musica do metallica desses ultimos albuns q seja tao foda qto master of puppets? ou quem sabe one? ou entao the call of ktulu? quer dizer que st. anger é um classico comparado a essas obras primas? cresçam mais e escutem musica sem fanatismo que aí vcs apreciam melhor tudo.
Leiam menos essas revistas e sites de musicas e vejam pq o que é classico e lindo ja foi feito e nao será retomado, no maximo será tomado como referencia e inspiração para novos trabalhos. Reflitam sobre isso e tragam a lição de casa. Deus abençoe todos.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | vcs sao todos piás de predios a lá colhedor. Quando vcs crescerem vao achar a luz, enquanto isso fiquem iludidos achando tudo o máximo.
Só pra constar e nem sei pq vou discutir isso kkkk mas vcs piás que defendem que os novos albuns sao tao bons, vcs conseguem ver alguma musica do metallica desses ultimos albuns q seja tao foda qto master of puppets? ou quem sabe one? ou entao the call of ktulu? quer dizer que st. anger é um classico comparado a essas obras primas? cresçam mais e escutem musica sem fanatismo que aí vcs apreciam melhor tudo.
Leiam menos essas revistas e sites de musicas e vejam pq o que é classico e lindo ja foi feito e nao será retomado, no maximo será tomado como referencia e inspiração para novos trabalhos. Reflitam sobre isso e tragam a lição de casa. Deus abençoe todos.  |
Eu concordo que os álbuns pós-Justice não são tão bons quanto os quatro primeiros, no entanto, eu discordo um pouco da parte sobre álbuns novos não poderem se tornar clássicos.
A gente só vai saber se o álbum se tornou clássico daqui alguns vários anos. Na época que o Metallica lançou o Ride, ele não era clássico e os fãs reclamaram dele porque era diferente do Kill, por exemplo. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Estou pensando aqui nos "fãs" que o Metallica tinha na época do Kill.
De qualquer forma acho impossível o Metallica lançar um álbum muito bom musicalmente e que tenha impacto como os dos anos 80, a época é outra, aqueles são os clássicos, agora já era. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | vcs sao todos piás de predios a lá colhedor. Quando vcs crescerem vao achar a luz, enquanto isso fiquem iludidos achando tudo o máximo.
Cuidado pra não morder sua língua... |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
Cara soh penso o seguinte, ngm ouviu o novo album ainda, eu num ficaria surpreso se ele chegar a se igualar a os albuns antigos, logico q num vai ser parecido...mas pode ser tao foda quanto! |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| aragao12 escreveu: | | Cara soh penso o seguinte, ngm ouviu o novo album ainda, eu num ficaria surpreso se ele chegar a se igualar a os albuns antigos, logico q num vai ser parecido...mas pode ser tao foda quanto! | claaaaaro que pode...  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Cuidado pra não morder sua língua... |
| aragao12 escreveu: | | Cara soh penso o seguinte, ngm ouviu o novo album ainda, eu num ficaria surpreso se ele chegar a se igualar a os albuns antigos, logico q num vai ser parecido...mas pode ser tao foda quanto! |
Vou dizer uma coisa pra vocês, abram a sessão de downloads do fórum e o Mission: Metallica, depois conversem direito...
Porque eu não vejo indício nenhum com essas duas fontes de informação que o james/lars/kirk/rob vão dar um peido celestial e cair uma primazia da música pesada...
O pior é que eles dizem que somos fãs bitolados que só gostam da fase dos anos 80 e nem se prestam a ponderar sobre o que temos hoje sobre a banda, nem a ser SENSATO...
E mais, até agora eu só vi os dois chorarem, argumentar que é bom nada, de fato, nada impede o tal peido celestial, mas isso é nada mais que tapar os ouvidinhos e dizer pra todo mundo "na na nanana o metallica vai laçar algo incrível por que EU QUERO, não porque faz sentido" |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Will escreveu: | Vou dizer uma coisa pra vocês, abram a sessão de downloads do fórum e o Mission: Metallica, depois conversem direito...
Porque eu não vejo indício nenhum com essas duas fontes de informação que o james/lars/kirk/rob vão dar um peido celestial e cair uma primazia da música pesada...
O pior é que eles dizem que somos fãs bitolados que só gostam da fase dos anos 80 e nem se prestam a ponderar sobre o que temos hoje sobre a banda, nem a ser SENSATO...
E mais, até agora eu só vi os dois chorarem, argumentar que é bom nada, de fato, nada impede o tal peido celestial, mas isso é nada mais que tapar os ouvidinhos e dizer pra todo mundo "na na nanana o metallica vai laçar algo incrível por que EU QUERO, não porque faz sentido" | enfim alguem sensato como o will.
O album novo pode ser bom e quem sabe sei la se torne um classico, mas a chance disso acontecer é de 1% e pq? pq a criatividade de uma mente dos anos 80 aspirando mostrar ao mundo que sua musica é foda, que vc tem potencial pra fazer coisas absurdamente lindas, que vc é rebelde e que vai mandar tudo se fuder nao será revivida hoje. No maximo será tomada como base vide o que o produtor Rick Rubin quer ou quis que a banda fizesse nesse novo album.
Vcs que defendem a banda as vezes sao muito fanaticmetal. Eu adoro o metallica curto todos os albuns mas tenho certeza que os load/reload/st. anger/black album estao longe de ter a criatividade de albuns como AJFA, MoP, RtL e ate mesmo do Kill. Se vcs nao acham isso paciencia. E pra mim coisas desse tipo nao serao revividas jamais, classicos desse porte nao virão mais, no maximo os proximos albuns terão inspiraçao nessas coisas, o que eu adoraria que acontecesse, pois pelo menos teriamos coisas legais de ouvir  |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Will escreveu: | Vou dizer uma coisa pra vocês, abram a sessão de downloads do fórum e o Mission: Metallica, depois conversem direito...
E mais, até agora eu só vi os dois chorarem, argumentar que é bom nada, de fato, nada impede o tal peido celestial, mas isso é nada mais que tapar os ouvidinhos e dizer pra todo mundo "na na nanana o metallica vai laçar algo incrível por que EU QUERO, não porque faz sentido" | Veio e pq n faria sentido eles lançarem algo foda???
Velho eu num to flando q vai ser foda...to dizendo q o album pode ser foda! |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| aragao12 escreveu: | Veio e pq n faria sentido eles lançarem algo foda???
Velho eu num to flando q vai ser foda...to dizendo q o album pode ser foda! |
| Will escreveu: | Vou dizer uma coisa pra vocês, abram a sessão de downloads do fórum e o Mission: Metallica
|
Esse foi meu último post sobre o assunto, a sua resposta ta dada...
Editado pela última vez por Will em Sat Aug 09, 2008 5:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Esse aragao12 anos é foda  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Esse aragao12 anos é foda  |
Ele e o fanaticmetal se não são irmãos são primos! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Pegando o bonde andando:
Nada vai superar o que o Metallica fez nos anos 80, mas quem disse que para o CD ser podre de maravilhoso ele tem que ser uma regressão para aquela época? |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Pegando o bonde andando:
Nada vai superar o que o Metallica fez nos anos 80, mas quem disse que para o CD ser podre de maravilhoso ele tem que ser uma regressão para aquela época? |
Até que enfim uma pessoa realista. Pq enquanto eu lia os posts anteriores eu só balançava a cabeça de um lado para o outro. Existem várias formas de se fazer algo excelente que não seja seguir uma fórmula do passado. O passado já passou e não vai voltar. Mas o passado pode ser uma base para o futuro, e conhecendo o Metallia como conheço, eles sempre olham para o presente e para o futuro. Está cheio de bandas "museus" por aí, que não quero citar nomes a fim de não gerar polêmicas, mas o Metallica não é esse tipo de banda. Então podemos sim esperar material bom, mas não vai ser um Master ofPuppets 2. Nem um Black Album 2. Nem Load 2. Nem St Anger 2. É uma nova era, com influências passadas, sim, mas não vai deixar de ser algo novo. |
|
 |