MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bastidores do clipe:
http://br.youtube.com/watch?v=-xle32T8rRc

É originalmente do Mission: Metallica platina, mas enfim, colocaram no YouTube, então vejam aí. Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haha o Lars é um bom publicitário.
Mas pelo que deu para ouvir vai ser uma música foda mesmo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bastidores do clipe:
http://br.youtube.com/watch?v=-xle32T8rRc

É originalmente do Mission: Metallica platina, mas enfim, colocaram no YouTube, então vejam aí. Laughing
"Check it out... Oh, that's over, sorry"

Filho da puta Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
"Check it out... Oh, that's over, sorry"

Filho da puta Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Aprovado Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada vez eu odeio mais o Lars Laughing Laughing Laughing

Mas uma parte que ele fica falando "It's on fire!!" e põe o fone perto da câmera dá pra ouvir um solo que parece que tá muito foda, Kirkão mandando ver.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, esse pedacinho que apareceu me soou alá load ein Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Bom, esse pedacinho que apareceu me soou alá load ein Laughing Laughing Laughing

Tudo seu é Load, e se for ta bom, o load é um dos discos mais bem trabalhados que ja ouvi.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Tudo seu é Load, e se for ta bom, o load é um dos discos mais bem trabalhados que ja ouvi.

Como assim tudo meu é load? Só fiz um comentário sobre isso na Cyanide, e outros acharam a mesma coisa.

E sim, o Load é um bom disco e é bem produzido, mas o que eu esperava do Death Magnetic não é um "upLoad" (alusão à uma nova versão dos loads), mas esperava um disco do nível do Black.

Mas enfim, são só duas músicas, temos que ouvi o resto ainda.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi tão pouco que se ouviu da música que nem deu pra viajar em nada aqui Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Foi tão pouco que se ouviu da música que nem deu pra viajar em nada aqui Laughing

Aprovado Lars filho da puta!!! Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Como assim tudo meu é load? Só fiz um comentário sobre isso na Cyanide, e outros acharam a mesma coisa.

E sim, o Load é um bom disco e é bem produzido, mas o que eu esperava do Death Magnetic não é um "upLoad" (alusão à uma nova versão dos loads), mas esperava um disco do nível do Black.

Mas enfim, são só duas músicas, temos que ouvi o resto ainda.

O disco está saindo bem parecido com oq eu e muita agente aqui achava, load + black album + st. anger.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q eh mto cedo pra dizer qlqr coisa, mto pouco ouvimos. so tbm axei que a pequena parte q podemos ouvir de"The Day That Never Comes" parecia meio Load da vida.
E apesar do load ter sido bem trabalhado, nao soa como Metallica. Logo, se esse album for um Load da vida, f***u tudo!!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu esperava um estilo diferente nesse album. Mas mesmo assim to achando legal.

To com vontade de ve esse clip logo. Acho que sai esse mes ainda, não é?
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load + Black + Saint Anger é uma definição boa.
Eu ouvi uma música lá dos fly on the wall que soava muito Saint Anger. =/
Em um video que era só a mesa do som e dois caras mexendo e ouvindo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Eu esperava um estilo diferente nesse album. Mas mesmo assim to achando legal.

To com vontade de ve esse clip logo. Acho que sai esse mes ainda, não é?

É, disseram que até o fim desse mês sai.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 13 de 93