MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
eu estava sendo ironico

pra variar né Laughing

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa piazada acha que o metallica vai lançar algo grandioso e o mundo vai dizer: nossa eles sao foda, chutaram tudo!! acordem meu amiguinhos piás de predios e de vilas, o passado de uma banda nao volta pra atualidade, nenhuma banda consegue fazer novamente classicos daqueles tempos.

A atmosfera e o clima daqueles tempos contribuiram pra que as bandas fizessem coisas bem trabalhadas e brutas e que atraissem inumeros fãs com a sua mensagem seja ela qual fosse. Metallica, Iron, ACDC, Deep Purple e qualquer banda daqueles tempos vao continuar lançando albuns e trabalhando, mas nenhum desses novos albuns deles superarão as coisas antigas e classicas, no maximo vao fazer um bom album que a galera irá curtir.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Já estamos em 2008 aragão12anos, entao faça um favor, e pare de escrever com o seu miguixes!

Miguxês eh o fim dux tempux!

Laughing

Editado pela última vez por Ladybird em Fri Aug 08, 2008 2:42 pm, num total de 1 vez
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
essa piazada acha que o metallica vai lançar algo grandioso e o mundo vai dizer: nossa eles sao foda, chutaram tudo!! acordem meu amiguinhos piás de predios e de vilas, o passado de uma banda nao volta pra atualidade, nenhuma banda consegue fazer novamente classicos daqueles tempos.

A atmosfera e o clima daqueles tempos contribuiram pra que as bandas fizessem coisas bem trabalhadas e brutas e que atraissem inumeros fãs com a sua mensagem seja ela qual fosse. Metallica, Iron, ACDC, Deep Purple e qualquer banda daqueles tempos vao continuar lançando albuns e trabalhando, mas nenhum desses novos albuns deles superarão as coisas antigas e classicas, no maximo vao fazer um bom album que a galera irá curtir.

Sim, nao nasci na epoca de ouro do metal (decada de 80) e me lamento por isso! Mas acho que muitas bandas tem seus primeiros albuns considerados classicos mas na verdade eh perfeitamente aceitavel que se saia algo bom! Sabe pq nunca um album novo vira um classico? Pq os fas sao muito cabecas fechadas para aceitar que sim, um album atual poderia ser tao bom quanto um antigo! Por melhor que seja o DM, ou ate os proximos, nunca serao aceitos como o MOP e o RTL, ainda que sejam melhores!

"Suffer forever my apocalypse!"
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
NoSsSaAaA! que boa cartomante que tu é! descobriu como eu sou na vida real!!!
segue uma foto minha pra ti, então.

(Imagem)
cara se for vc mesmo...sinto lhe dizer mas Q NOJOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não, cara, não é ele. Essa foto desse moleque é famosa na internet.

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
Sim, nao nasci na epoca de ouro do metal (decada de 80) e me lamento por isso! Mas acho que muitas bandas tem seus primeiros albuns considerados classicos mas na verdade eh perfeitamente aceitavel que se saia algo bom! Sabe pq nunca um album novo vira um classico? Pq os fas sao muito cabecas fechadas para aceitar que sim, um album atual poderia ser tao bom quanto um antigo! Por melhor que seja o DM, ou ate os proximos, nunca serao aceitos como o MOP e o RTL, ainda que sejam melhores!
problema eh q os caras mitificam d mais os albuns antigos....eles veem como se fossem intocaveis....as vezes num eh nem a verdadeira opiniao deles, eh d tanto ver revista flando, ver materias nos sites flando...dai isso fixa na cabeça deles..

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

aow, quantos anus vc tem? só pra saber

Editado pela última vez por Necromicon em Fri Aug 08, 2008 3:30 pm, num total de 1 vez
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

E o cristão ainda acredita...

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cara, poste todo dia, principalmente de segunda, meu stress vai embora rapidao!

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cara, poste todo dia, principalmente de segunda, meu stress vai embora rapidao!
xiu q vc deve ser do mesmo nipe q esse gordinhu... nerd tapado!

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acertou eim!!!

Very Happy]

s0 f@lta vx mi ixplik o q q @ fotinhu do golrdiNh0 tiem di nerdi tpaD0, q se não eu ficu di mau di vx! XP

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Aug 08, 2008 8:09 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
xiu q vc deve ser do mesmo nipe q esse gordinhu... nerd tapado!

Olha quem está chamando o outro de nerd tapado Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Olha quem está chamando o outro de nerd tapado Laughing Laughing Laughing

O Aragão 12 anos alopra demais. Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu desisto, chama a carrocinha pra ele...

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 11 de 93