| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | eu estava sendo ironico |
pra variar né 
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
essa piazada acha que o metallica vai lançar algo grandioso e o mundo vai dizer: nossa eles sao foda, chutaram tudo!! acordem meu amiguinhos piás de predios e de vilas, o passado de uma banda nao volta pra atualidade, nenhuma banda consegue fazer novamente classicos daqueles tempos.
A atmosfera e o clima daqueles tempos contribuiram pra que as bandas fizessem coisas bem trabalhadas e brutas e que atraissem inumeros fãs com a sua mensagem seja ela qual fosse. Metallica, Iron, ACDC, Deep Purple e qualquer banda daqueles tempos vao continuar lançando albuns e trabalhando, mas nenhum desses novos albuns deles superarão as coisas antigas e classicas, no maximo vao fazer um bom album que a galera irá curtir. |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| james_metallicover escreveu: | | Já estamos em 2008 aragão12anos, entao faça um favor, e pare de escrever com o seu miguixes! |
Miguxês eh o fim dux tempux!

Editado pela última vez por Ladybird em Fri Aug 08, 2008 2:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | essa piazada acha que o metallica vai lançar algo grandioso e o mundo vai dizer: nossa eles sao foda, chutaram tudo!! acordem meu amiguinhos piás de predios e de vilas, o passado de uma banda nao volta pra atualidade, nenhuma banda consegue fazer novamente classicos daqueles tempos.
A atmosfera e o clima daqueles tempos contribuiram pra que as bandas fizessem coisas bem trabalhadas e brutas e que atraissem inumeros fãs com a sua mensagem seja ela qual fosse. Metallica, Iron, ACDC, Deep Purple e qualquer banda daqueles tempos vao continuar lançando albuns e trabalhando, mas nenhum desses novos albuns deles superarão as coisas antigas e classicas, no maximo vao fazer um bom album que a galera irá curtir. |
Sim, nao nasci na epoca de ouro do metal (decada de 80) e me lamento por isso! Mas acho que muitas bandas tem seus primeiros albuns considerados classicos mas na verdade eh perfeitamente aceitavel que se saia algo bom! Sabe pq nunca um album novo vira um classico? Pq os fas sao muito cabecas fechadas para aceitar que sim, um album atual poderia ser tao bom quanto um antigo! Por melhor que seja o DM, ou ate os proximos, nunca serao aceitos como o MOP e o RTL, ainda que sejam melhores!
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Shamandalie escreveu: | NoSsSaAaA! que boa cartomante que tu é! descobriu como eu sou na vida real!!!
segue uma foto minha pra ti, então.
(Imagem) | cara se for vc mesmo...sinto lhe dizer mas Q NOJOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Metallica Is Back MotherFuker!!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| aragao12 escreveu: | | cara se for vc mesmo...sinto lhe dizer mas Q NOJOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! |
Não, cara, não é ele. Essa foto desse moleque é famosa na internet.
 |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| BlindedEyes escreveu: | | Sim, nao nasci na epoca de ouro do metal (decada de 80) e me lamento por isso! Mas acho que muitas bandas tem seus primeiros albuns considerados classicos mas na verdade eh perfeitamente aceitavel que se saia algo bom! Sabe pq nunca um album novo vira um classico? Pq os fas sao muito cabecas fechadas para aceitar que sim, um album atual poderia ser tao bom quanto um antigo! Por melhor que seja o DM, ou ate os proximos, nunca serao aceitos como o MOP e o RTL, ainda que sejam melhores! | problema eh q os caras mitificam d mais os albuns antigos....eles veem como se fossem intocaveis....as vezes num eh nem a verdadeira opiniao deles, eh d tanto ver revista flando, ver materias nos sites flando...dai isso fixa na cabeça deles..
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| aragao12 escreveu: | | cara se for vc mesmo...sinto lhe dizer mas Q NOJOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! |
aow, quantos anus vc tem? só pra saber
Editado pela última vez por Necromicon em Fri Aug 08, 2008 3:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
E o cristão ainda acredita...
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Cara, poste todo dia, principalmente de segunda, meu stress vai embora rapidao!
 |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| james_metallicover escreveu: | HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Cara, poste todo dia, principalmente de segunda, meu stress vai embora rapidao! | xiu q vc deve ser do mesmo nipe q esse gordinhu... nerd tapado!
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Acertou eim!!!
 ]
s0 f@lta vx mi ixplik o q q @ fotinhu do golrdiNh0 tiem di nerdi tpaD0, q se não eu ficu di mau di vx! XP

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Aug 08, 2008 8:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| aragao12 escreveu: | | xiu q vc deve ser do mesmo nipe q esse gordinhu... nerd tapado! |
Olha quem está chamando o outro de nerd tapado  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Coração Gelado escreveu: | Olha quem está chamando o outro de nerd tapado  |
O Aragão 12 anos alopra demais.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...