†Ju† King Nothing

|
|
Tem tudo pra esse clipe ser um dos melhores da carreira deles!!
Estou MUITO ansiosa pra ouvir o album....  Tortura demais pra gente esperar tanto....
Bjos! |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
na vdd eu axo q o Album tem ateh td pra ser um dos melhores deles. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| aragao12 escreveu: | | na vdd eu axo q o Album tem ateh td pra ser um dos melhores deles. |
BÉÉÉÉÉÉÉÉ!!! Tente outra vez...
Nem fodendo que tem tudo pra ser um dos melhores, esse album vai ser bom, mas nada exagerado... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| aragao12 escreveu: | huahuaUAAHHAUuh ok ok desculpa huaHhAUha
nossa os nego me ama veio....deve ser um bando d cabeludo virgem! q atraz do pc se sente o foda, mas na vdd eh um merda depressivo. |
Vc alegra o meu dia! serio! |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
vcs sao mt fexados...se liga ... estamos em 2008 jah ... tah na hora d abri a cabeça ... e num fica preso aos anos 80s ... vcs jah excluem uma possibilidade do album se encaixar entre, kem sabe, um MOP e um RTL, mesmo antes de ouvir o album...se o album for bom pq n encaixa-lo no meio desses???... mesmo pq eh essa a epoca deles q acompanho mesmo...
Editado pela última vez por aragao12 em Thu Aug 07, 2008 10:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| aragao12 escreveu: | | vcs sao mt fexados...se liga ... estamos em 2008 jah ... tah na hora d abri a cabeça ... e num fica preso aos anos 80s ... vcs jah excluem uma possibilidade do album se encaixar entre, kem sabe, um MOP e um RTL, mesmo antes de ouvir o album... |  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| aragao12 escreveu: | huahuaUAAHHAUuh ok ok desculpa huaHhAUha
nossa os nego me ama veio....deve ser um bando d cabeludo virgem! q atraz do pc se sente o foda, mas na vdd eh um merda depressivo. |
NoSsSaAaA! que boa cartomante que tu é! descobriu como eu sou na vida real!!!
segue uma foto minha pra ti, então.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| aragao12 escreveu: | | vcs sao mt fexados...se liga ... estamos em 2008 jah ... tah na hora d abri a cabeça ... e num fica preso aos anos 80s ... vcs jah excluem uma possibilidade do album se encaixar entre, kem sabe, um MOP e um RTL, mesmo antes de ouvir o album...se o album for bom pq n encaixa-lo no meio desses???... mesmo pq eh essa a epoca deles q acompanho mesmo... |
Cara, é porque acompanhamos essa época que sabemos que não dá pra o album ser um petardo, porque vemos as limitações, sabemos a linha de composição deles, ninguém aqui fala sem saber nada... E por esses fatores é ÓBVIO que esse álbum no máximo da esperança chegará a metade do black, e será melhor que os Loads...
Outra, a parte do virgem foi pra acabar, sinceramente, do jeito que você escreve e argumenta aqui é você que dá a entender que é um pirralho que joga RPG o dia inteiro e não sabe nem o que é mulher... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eu concordo com ele  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Eu concordo com ele  |
Agora vc concorda né? Te falar uma coisa viu...
Eu tb concordo, e como vc tinha dito, sou retardado igual.  |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Achp que julgar um álbum antes mesmo dele ser lançado é uma tremenda ignorância! Mesmo os fãs mais extremistas não podem duvidar que o Metallica É SIM CAPAZ DE FAZER ÁLBUNS MELHORES QUE MOP, AJFA E RTL!!
Eu acredito que será um bom álbum, vai empatar com esses citados acima! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| -Dands- escreveu: | Agora vc concorda né? Te falar uma coisa viu...
Eu tb concordo, e como vc tinha dito, sou retardado igual.  |
eu estava sendo ironico |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | eu estava sendo ironico |
Ele não! hahahahahahahahaha
Já estamos em 2008 aragão12anos, entao faça um favor, e pare de escrever com o seu miguixes! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| aragao12 escreveu: | | nossa os nego me ama veio....deve ser um bando d cabeludo virgem! q atraz do pc se sente o foda, mas na vdd eh um merda depressivo. |
Putz... HEUAHUIHAIUEHUAIEAHOA  |
|
 |