Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| HeavyMaster escreveu: | ahuhuahuhauhua Até tua mãe acha o James gatão Uma amiga minha aqui, fica louca quando o James solta os "yeah" dele  |
é o contrario da minha mãe quando eu ponho met no carro ela reclama "mas esse cara só fala YEHEEEAH, YEHEEEAH!"
ela gosta mais de Exodus, Korzus e coisas mais pesadas sem brincadeira |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | é o contrario da minha mãe quando eu ponho met no carro ela reclama "mas esse cara só fala YEHEEEAH, YEHEEEAH!"
ela gosta mais de Exodus, Korzus e coisas mais pesadas sem brincadeira |
hahuauhau o louco! tua mãe é foda então hein (no bom sentido da palavra)  |
|
 |
Avadore Invisible Kid

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Ah, sei lá, se eu saísse falando pras garotas que eu acho homem x bonito, elas vão é querer distância, não se aproximar  |
Nada Maluco Doido! Opinião de uma mulher: vão é te agarrar!
Vcs homens são engraçados! É super normal entre as mulheres comentários sobre a beleza de outras mulheres. Mas não sei pq entre os homens isso ainda é um tabu! Claro que qndo vcs vêem um homem, automaticamente ( e mentalmente) vcs o classificam em "bonitão", "feio", etc. Isso é normal.. faz parte da natureza competitiva do ser humano avaliar os "competidores". |
|
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: | O James é gatão hein! O Kirk também
   |
Eu A.D.O.R.O. o Kirk!
 |
|
 |
Avadore Invisible Kid

|
|
Vcs são comédia total  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Eu A.D.O.R.O. o Kirk!
 |
E no clipe de I Disappear hein? O Kirk ta gatão la hein!
  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| HeavyMaster escreveu: | E no clipe de I Disappear hein? O Kirk ta gatão la hein!
  |
Realmente seu jeito de imigrante ilegal da Colombia é muito sedutor.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | Realmente seu jeito de imigrante ilegal da Colombia é muito sedutor.
 |
Ele tem cara de traficante mesmo...  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| HeavyMaster escreveu: | hahuauhau o louco! tua mãe é foda então hein (no bom sentido da palavra)  |
minha mãe é tr00 cara, eu botava helloween antigamente e ela falava "TIRA ESSA MERDA!", mas coisas mais thrash ela gosta  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | minha mãe é tr00 cara, eu botava helloween antigamente e ela falava "TIRA ESSA MERDA!", mas coisas mais thrash ela gosta  |
Tua mãe é true mesmo, a minha só curte as baladinhas. O meu pai sempre que eu to ouvindo alguma coisa ele faz uma cara de cú indescritivel  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Strider escreveu: | Realmente seu jeito de imigrante ilegal da Colombia é muito sedutor.
 |
hahahuhauhuahuuha Quando o Kirk ta de terno, parece aqueles traficante colombiano que acabou de vender o lote do cocaína, e pra comemorar foi comprar uma roupa chique 
| Bidu, o mágico escreveu: | minha mãe é tr00 cara, eu botava helloween antigamente e ela falava "TIRA ESSA MERDA!", mas coisas mais thrash ela gosta  |
hauhuhauhauhuahuah Curti tua mãe, mó Thrasher ela então  |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
ki massa kra, queria ter uma mae assim!!
huahauhauhauahu |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Strider escreveu: | Tua mãe é true mesmo, a minha só curte as baladinhas. O meu pai sempre que eu to ouvindo alguma coisa ele faz uma cara de cú indescritivel  |
A minha também, só das baladinhas. Uma vez quando eu tava ouvindo Creeping Death disse a ela que falava de Moisés, aí ela olhou pra mim e disse: "nesse pique?". Meu pai gosta de algumas, que geralmente ele conhece. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Avadore escreveu: | Vcs são comédia total  |
Nossa, você não viu nada ainda. Ainda mais a velha guarda
| Caio escreveu: | A minha também, só das baladinhas. Uma vez quando eu tava ouvindo Creeping Death disse a ela que falava de Moisés, aí ela olhou pra mim e disse: "nesse pique?". Meu pai gosta de algumas, que geralmente ele conhece. |
Meu pai não gosta de Thrash e essas coisas não, mas ele gosta do fato do Heavy Metal e seus derivados terem os instrumentos bem destacados... Ainda mais as guitarras. |
|
 |