MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
garotas quem vcs acham que é o integrante do metmais gostoso

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
ahuhuahuhauhua Laughing Até tua mãe acha o James gatão Laughing Uma amiga minha aqui, fica louca quando o James solta os "yeah" dele Laughing

é o contrario da minha mãe Laughing quando eu ponho met no carro ela reclama "mas esse cara só fala YEHEEEAH, YEHEEEAH!"

ela gosta mais de Exodus, Korzus e coisas mais pesadas Laughing sem brincadeira
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
é o contrario da minha mãe Laughing quando eu ponho met no carro ela reclama "mas esse cara só fala YEHEEEAH, YEHEEEAH!"

ela gosta mais de Exodus, Korzus e coisas mais pesadas Laughing sem brincadeira

hahuauhau o louco! Laughing tua mãe é foda então hein (no bom sentido da palavra) Metal
Avadore
Invisible Kid
Invisible Kid

AvadoreMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ah, sei lá, se eu saísse falando pras garotas que eu acho homem x bonito, elas vão é querer distância, não se aproximar Laughing Laughing

Nada Maluco Doido! Opinião de uma mulher: vão é te agarrar! Very Happy

Vcs homens são engraçados! É super normal entre as mulheres comentários sobre a beleza de outras mulheres. Mas não sei pq entre os homens isso ainda é um tabu! Claro que qndo vcs vêem um homem, automaticamente ( e mentalmente) vcs o classificam em "bonitão", "feio", etc. Isso é normal.. faz parte da natureza competitiva do ser humano avaliar os "competidores".
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James é gatão hein! Love O Kirk também Love

LaughingLaughingLaughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O James é gatão hein! Love O Kirk também Love

LaughingLaughingLaughing

Eu A.D.O.R.O. o Kirk! Love

Laughing Laughing Laughing
Avadore
Invisible Kid
Invisible Kid

AvadoreMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs são comédia total Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu A.D.O.R.O. o Kirk! Love

Laughing Laughing Laughing

E no clipe de I Disappear hein? O Kirk ta gatão la hein! Love

LaughingLaughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
E no clipe de I Disappear hein? O Kirk ta gatão la hein! Love

LaughingLaughing

Realmente seu jeito de imigrante ilegal da Colombia é muito sedutor.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Ele tem cara de traficante mesmo... Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
hahuauhau o louco! Laughing tua mãe é foda então hein (no bom sentido da palavra) Metal

minha mãe é tr00 cara, eu botava helloween antigamente e ela falava "TIRA ESSA MERDA!", mas coisas mais thrash ela gosta Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
minha mãe é tr00 cara, eu botava helloween antigamente e ela falava "TIRA ESSA MERDA!", mas coisas mais thrash ela gosta Laughing

Tua mãe é true mesmo, a minha só curte as baladinhas. O meu pai sempre que eu to ouvindo alguma coisa ele faz uma cara de cú indescritivel Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

hahahuhauhuahuuha Quando o Kirk ta de terno, parece aqueles traficante colombiano que acabou de vender o lote do cocaína, e pra comemorar foi comprar uma roupa chique LaughingLaughing

Bidu, o mágico escreveu:

hauhuhauhauhuahuah Curti tua mãe, mó Thrasher ela então Metal
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ki massa kra, queria ter uma mae assim!!
huahauhauhauahu
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tua mãe é true mesmo, a minha só curte as baladinhas. O meu pai sempre que eu to ouvindo alguma coisa ele faz uma cara de cú indescritivel Laughing

A minha também, só das baladinhas. Sad Uma vez quando eu tava ouvindo Creeping Death disse a ela que falava de Moisés, aí ela olhou pra mim e disse: "nesse pique?". Laughing Meu pai gosta de algumas, que geralmente ele conhece.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Avadore escreveu:
Vcs são comédia total Laughing Laughing

Nossa, você não viu nada ainda. Ainda mais a velha guarda Laughing

Caio escreveu:
A minha também, só das baladinhas. Sad Uma vez quando eu tava ouvindo Creeping Death disse a ela que falava de Moisés, aí ela olhou pra mim e disse: "nesse pique?". Laughing Meu pai gosta de algumas, que geralmente ele conhece.

Meu pai não gosta de Thrash e essas coisas não, mas ele gosta do fato do Heavy Metal e seus derivados terem os instrumentos bem destacados... Ainda mais as guitarras.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8