MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
garotas quem vcs acham que é o integrante do metmais gostoso

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
quem que mete mais gostoso ? Shocked

Laughing Laughing Laughing

nem tinha visto, que putaria esse fórum... Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara deve ter ido pra última página de tópicos e escolhido a dedo quais ressucitar. Laughing

J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JAMES HETFIELD é o mais gostoso!
Se eu fosse bicha e ele quisesse me comer eu daria!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
JAMES HETFIELD é o mais gostoso!
Se eu fosse bicha e ele quisesse me comer eu daria!

meu sonho é dar pro Kirk

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, levei um susto quando vi essa velharia de tópico do nada ali de novo Laughing

Bay Area, sei que você daria também pro Scott Ian, como você revelou a mim, Colhedor e Megadave no MSN esses dias. Laughing
TÔ MENTINDO COLHEDOR?

Eu não daria pra ninguém, só pra Angela Gossow e pra vocalista do Tristania _()~:

Pessoas, vou-me, quando tiver mais um tempinho olho de novo ai _0/

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Nossa, levei um susto quando vi essa velharia de tópico do nada ali de novo Laughing

Bay Area, sei que você daria também pro Scott Ian, como você revelou a mim, Colhedor e Megadave no MSN esses dias. Laughing
TÔ MENTINDO COLHEDOR?

Eu não daria pra ninguém, só pra Angela Gossow e pra vocalista do Tristania _()~:

Sim é verdade, pena que não tenho o log da maldita conversa, formatei o PC. Mad

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 13, 2005 3:53 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Tu só aparece pra ver o tópico de quem mete melhor né?!?! safadinho!!!!

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

TÔ MENTINDO COLHEDOR?

Ja pensou que delicia a Angela Gossow gemendo no seu ouvido daquele jeito bem carinhoso dela huauhauhuhhuahua

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja pensou que delicia a Angela Gossow gemendo no seu ouvido daquele jeito bem carinhoso dela huauhauhuhhuahua

Vomitar Vomitar Vomitar Vomitar Vomitar

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Pra Angela até eu dava Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o jason é gatão 8)
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Você é gay? Laughing

eu nao so gay
quem ouve metal n pode se gay
so tava zuando com a guria que falou do lars, jason, kirk, james
e se esqueceu de falar do cliff
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 6:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz-metaleiro1 escreveu:
eu nao so gay
quem ouve metal n pode se gay
so tava zuando com a guria que falou do lars, jason, kirk, james
e se esqueceu de falar do cliff

ué , porque não ??
esta escrito no livro do Heavy Metal que todos que ouvem metal são macho pra kct Laughing
o Rob Halford é o que ???

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Rob Halford é o que ???

E o Edu Falaschi com suas luzes no cabelo? Acho ele meio suspeito hein... Laughing Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E o Edu Falaschi com suas luzes no cabelo? Acho ele meio suspeito hein... Laughing Laughing

hehehe se for ver por esse lado todas bandas glam são bem traveconas uauhuaahuauh

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8