MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
garotas quem vcs acham que é o integrante do metmais gostoso

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como a Isa disse, só no MR para ver uma coisa dessas Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... noss ki topiko....
huehuehheuhuheuhueh
puta merda sempre achei esses kras um mocorongos enormes em cima do palco... ainda mais qdo o james tinha o kbelo grande...
kraka a mina deve gosta mto do metallica p dizer qui o jame seh gostoso... eh doido... bom ela eh mulher neh...
pelo menos disso agent sabe agora neh...
o unico homen que eu achei gostoso nessa vida... fui eu mesmo!
huahiahuahuihaiuhuahia(fala serio.) Rolling Eyes
Avadore
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpem-me rapazes, mas o James é mesmo gostoso e muito sexy. Isso é fato!
E ainda por cima o cara tem um vozeirão.

Amo a voz dele e tb impossível não notar que ele exala sensualidade.

Sorte da esposa dele Smile
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejo que por aqui há alguns homens com problemas de aceitar a inferioridade em termos de beleza para outros Very Happy
Eu sou homem, e não vejo o menor problema em falar sobre isso.
Eu sei o quanto o James é "bonito".
Quem viu o DvD Some Kind of Monster?
Não existe como não reparar nisso. Os olhos, o cabelo, o formato da cara. Ele não é um homem bonito como a maioria, que parecem uma boneca de porcelana. Ele é bonito como homem mesmo; e o que o torna atraente de fato é a sua vóz. Aquela vóz grossa tem um charme que as mulheres não devem resistir.
Como disse Avadore: "Sorte da mulher dele"
Essas são palavras de uma análise física.
Mas, em personalidade e comportamento, prefiro o meu jeito de ser.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o james eh foda, casca, e bonitão, mas tem cara d areia mijada.....
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peppy escreveu:
Vejo que por aqui há alguns homens com problemas de aceitar a inferioridade em termos de beleza para outros Very Happy
Não existe como não reparar nisso. Os olhos, o cabelo, o formato da cara. Ele não é um homem bonito como a maioria, que parecem uma boneca de porcelana. Ele é bonito como homem mesmo; e o que o torna atraente de fato é a sua vóz. Aquela vóz grossa tem um charme que as mulheres não devem resistir.

Ele te fisgou também? Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Parece que sim Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Pois é esse post foi bem suspeito Laughing
Avadore
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peppy escreveu:

Peppy que bom que nesse mundinho hipócrita e irremediavelmente machista ainda existem caras que nem vc! Parabéns! Nota-se que vc é um cara verdadeiro e de atitude.
E são pessoas assim que nem vc que as mulheres sonham um dia encontrar...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gaucho neh... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Skull em Thu Apr 20, 2006 4:15 pm, num total de 1 vez
Avadore
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Gaucho neh... Rolling Eyes

SKULLCRUSHER ele não é gaúcho. Ele é "apenas" um homem verdadeiro, sem falsos machismos. Resumindo: ele é o homem que toda mulher almeja.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

peppy...ganhaste um c.... Laughing

brincadeirinha
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, sei lá, se eu saísse falando pras garotas que eu acho homem x bonito, elas vão é querer distância, não se aproximar Laughing Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso me lembra de 2 semanas atrás... tava assistindo o SKOM, e o james tava falando na tela. minha mãe vê e suspira:

"aiii que homem lindo."

ah, e ela começou a odiar o lars depois de ver o documentário Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
isso me lembra de 2 semanas atrás... tava assistindo o SKOM, e o james tava falando na tela. minha mãe vê e suspira:

"aiii que homem lindo."

ah, e ela começou a odiar o lars depois de ver o documentário Laughing

ahuhuahuhauhua Laughing Até tua mãe acha o James gatão Laughing Uma amiga minha aqui, fica louca quando o James solta os "yeah" dele Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8