MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2014 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

inovador
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2014 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

"inovador"

Florindo aí, Ûrlei ?

Editado pela última vez por Gud em Thu Apr 03, 2014 12:00 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - Funny imitations of other bands - Donington 1995
Duração: 04:00

Esse vídeo aqui que é o ponto alto da carreira do Metallica, assisto todo dia

Quando começa Black Magic até arrepio, bicho.

James com o mullet rei, Lars de boné, foda demais

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Apr 03, 2014 12:02 am, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também curto muito esse vídeo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amodoro James redneck.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Ces não tem ideia da borbuletagem que acontece no meu coração vendo esses comentários sobre o Metallica.

E estou prestes a postar no 'tomou todas'
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica Seek & Destroy Part 1 Live 1993 Basel Switzerland
Duração: 09:22

Os primeiros 10 segundos. Se isso não foi inovador...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Embarassed
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 07, 2014 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars fazendo propaganda de bebida:
YouTube YouTube:
Lars Ulrich. Aldrig som andre...
Duração: 01:48
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2014 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As viradas Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2014 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cu de video sem legenda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 07, 2014 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Cu de video sem legenda.

"Eu não fiz uma rebelião contra nada. Não havia nada para se revoltar. Eu era só um pequeno rebelde que seguiu sua paixão e interesses. Quando eu fui para crisma na escola, eu lembro do padre perguntar a todos os estudantes onde eles se viam dali 20 anos. Eu lembro de deliberadamente ter falado para ele que eu não sabia onde estaria, mas onde quer que estivesse, eu não estaria por muito tempo. Eu estaria constantemente em movimento e evoluindo. Se eu não tivesse ido para os Estados Unidos em 1980 para jogar tênis, eu não consigo imaginar o que teria acontecido na minha casa (na Dinamarca). Era bem estranho quando eu vim para os EUA. As pessoas eram tão determinadas. Eu não penso muito sobre o futuro. Nós tocamos música, suamos, viajamos, e nos divertimos. Era isso que nos interessava. Para mim, sempre teve a ver em tornar isso honesto e inalterado. Mantenha o caminho o mais claro possível. Eu faço isso pois amo tocar música."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2014 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz a legenda lá, Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Battery - Metallica (Driving Mrs. Satan acoustic cover) on iTunes & Spotify
Duração: 03:36

Versão pop de Battery. Parece uma versão piorada da Hellsongs.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BA BA BA BATTERY

Melhor que van canto.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 61 de 217