MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se adapte Doug
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou começar a postar em japonês então, filhos da puta.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kiketfield usted es bienvenido a puiblicar aqui
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vou começar a postar em japonês então, filhos da puta.

Posta aí, quero ver.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele só sabe apagar...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Ele só sabe apagar...

私のペニスをしゃぶる
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
私のペニスをしゃぶる

Pode crer.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

笑
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde nas Regras diz que o cara tem que escrever em português, japonês ou hebraico?
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LUTAR, CONQUISTAR, PODER POPULAR
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Posta aí, quero ver.

くそくらえ.

Hector escreveu:
Onde nas Regras diz que o cara tem que escrever em português, japonês ou hebraico?

Na parte sobre escrever de forma clara e compreensível. Português é a língua oficial do fórum e é a única considerada clara e compreensível por todos os falantes de português.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dónde estás kiketfield?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
dónde estás kiketfield?

A mensagem sobre postar em português vale pra você também.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jun 10, 2012 10:00 pm, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na parte sobre escrever de forma clara e compreensível. Português é a língua oficial do fórum e é a única considerada clara e compreensível por todos os falantes de português.

Acho que devemos ser mais tolerantes.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A mensagem sobre postar em português vale pra você também.

Até por MP?

Editado pela última vez por Devil crying em Sun Jun 10, 2012 10:03 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 41 de 217