MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2012 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning Stunts é lindão. Provavelmente o dvd que eu mais assisiti do Metallica.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2012 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning stunts é daora.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2012 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fase 96-99 é a melhor da carreira do Metallica
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

91-99
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

83-86
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

88-93
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

01-07
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

81 !!!!11!!!!!

E tem um show deles em Hamburg, acho que de 97 ou 98, que o James puxa o fio do carinha da filmadora e o cara cai. Laughing Laughing
A perfomance é formidavel nesse show.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor fase foi a que eu fui no show.

Editado pela última vez por Gian em Sun Jun 03, 2012 12:09 am, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
A melhor fase foi a que eu fui no show.

Não, cara.

Não mesmo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Cunning Stunts é lindão. Provavelmente o dvd que eu mais assisiti do Metallica.

Boa
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
88-93
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto muito do Cunning Stunts. Beleza.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ou pode ser esse aqui também

http://www.youtube.com/watch?v=CTqNtrgOrbI

Nessa época o James era absurdamente foda. Melhor fase.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

98 a 2000. Melhor fase mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=ctC1e6lL1FM

http://www.youtube.com/watch?v=4T2Yjo4Q4Zw

Se não me engano é nesse show em que o James chuta a cadeira antes do solo da Nothing. Fiquei tão empolgado quando vi isso pela primeira vez que fui reproduzir a cena com aquelas cadeiras de plástico e a bicha voou na porta e quebrou uma perna. Laughing Tinha uns 13 anos.

Dei R$ 5 pro meu irmão não contar pra minha mãe que fui eu. Laughing

Editado pela última vez por Régis em Sun Jun 03, 2012 5:59 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 38 de 217