MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 198, 199, 200 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jan 25, 2024 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:

Em março eu volto pra minha cidade e vou antecipar a gravação de Room of Mirrors só pra atender a legião de fãs do fórum hahah Metal :

James
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jan 25, 2024 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também quero ver a Room.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2024 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, cover novo!!

YouTube YouTube:
Metallica: Crown of Barbed Wire (Drum Cover by Leandro L Andrade)
Duração: 06:10

Espero que apreciem. Smile

Editado pela última vez por Leandro em Mon Feb 05, 2024 5:14 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2024 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aôoo carai.
Sensacional, cada dia que passa eu gosto mais dessa.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

LeandroMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2024 7:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Luiz!!! Wink
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2024 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Top demais, deu brilho à PIOR MÚSICA do disco.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2024 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho uma curiosidade: No começo é para ser só no pedal duplo e caixa ?
Ou você que queria brincar um pouco ?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2024 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
PIOR MÚSICA do disco.

Errado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2024 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Pessoal, cover novo!!

YouTube YouTube:
Metallica: Crown of Barbed Wire (Drum Cover by Leandro L Andrade)
Duração: 06:10

Espero que apreciem. Smile

Massa! Desde a penúltima tu tem metido aquela batida no centro do china(?) que faz DHIM DHIM em momentos CERTOS. Encaixou muito bem.

Aprende, Lars
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

LeandroMensagemEnviada: Wed Feb 07, 2024 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
Top demais, deu brilho à PIOR MÚSICA do disco.

Valeu mano!
Hehehe eu aprendi a gostar dela… no momento a pior pra mim é Chasing Light.

LuizOp escreveu:
Eu tenho uma curiosidade: No começo é para ser só no pedal duplo e caixa ?
Ou você que queria brincar um pouco ?

Só quis brincar mesmo… aí fui mudando um pouco os tambores a cada 2 compassos. Eu acho que o Lars fica sempre na mesma coisa: 2 bumbos + ton 2 e surdo.

uerlei escreveu:
Massa! Desde a penúltima tu tem metido aquela batida no centro do china(?) que faz DHIM DHIM em momentos CERTOS. Encaixou muito bem.

Aprende, Lars

Valeu!!
Pois é.. o Lars parou de usar o “condução/ride” tem algum tempo já.

Neste vídeo abaixo um cara faz um mapeamento de quais músicas o condução é usado e por qual razão parou de usar.

YouTube YouTube:
WHY does Lars Ulrich hate ride cymbals?
Duração: 02:49

P.S.: Ao vivo ele substituiu todos os usos do ride. A única música que ele ainda coloca o bendito prato lá ainda é “Until it Sleeps”. Mas depois o roadie já tira.

Editado pela última vez por Leandro em Wed Feb 07, 2024 9:03 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 07, 2024 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pratos estilo Ride são tão DELICIOSOS de se ouvir, eu já pensei sobre isso algumas vezes. Lars deveria ter usado mais, o ride mais icônico pra mim é o de Bleeding Me.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Feb 07, 2024 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por essas e outras o Lars é um arrombino.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Feb 08, 2024 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Pratos estilo Ride são tão DELICIOSOS de se ouvir, eu já pensei sobre isso algumas vezes. Lars deveria ter usado mais, o ride mais icônico pra mim é o de Bleeding Me.

Ride é coisa de power metal. Thrash metal não é paz e amor.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2024 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - Live in Seattle (2000) [Remastered Pro-Shot]
Duração: 53:29

Na moral, que video foda. Nunca tinha visto esse aqui.

Editado pela última vez por LuizOp em Tue Feb 20, 2024 8:34 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2024 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria eu estar vendo pela primeira vez.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 198, 199, 200 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 199 de 217