MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 193, 194, 195 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Sep 15, 2023 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei meio acelerada demais, se diminuisse um pouquinho a velocidade tinha ficado mais foda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 16, 2023 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí não seria fiel à ideia do vídeo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Sep 16, 2023 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem Seattle em 89 era tão rápido
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Tue Oct 17, 2023 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pegando o embalo da IA, já ouviram essa obra prima?

YouTube YouTube:
Metallica - What If "The Unforgiven III" Was On Ride The Lightning? | 1984 James Hetfield AI Voice
Duração: 06:39

Editado pela última vez por Leandro em Wed Oct 18, 2023 1:54 am, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Oct 17, 2023 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí sim!
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

LeandroMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2023 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala, pessoal!

Peço licença pra divulgar meu primeiro cover de Metallica. Metal

YouTube YouTube:
Metallica: Shadows Follow (Drum Cover by Leandro L Andrade)
Duração: 06:38

A ideia inicial é fazer uma playlist de cada álbum. Começarei pelo "72 Seasons".

Espero que gostem e considerem se increver lá no canal.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2023 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Fala, pessoal!

YouTube YouTube:

A ideia inicial é fazer uma playlist de cada álbum. Começarei pelo "72 Seasons".

Baita produção.

Acho que nunca vi bateria eletrônica nesse estilo parecidão com uma acústica. É cara uma dessas? Laughing
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2023 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Fala, pessoal!

YouTube YouTube:

legal, já vi muito desses covers, hoje dei uma parada.

uerlei escreveu:
Baita produção.

Acho que nunca vi bateria eletrônica nesse estilo parecidão com uma acústica. É cara uma dessas? Laughing

na shopee achar por 500tão
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2023 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Top demais!

Pergunta de quem não manja nada de batera: é difícil fazer cover do Lars?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2023 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra essa música não parece ser difícil não. Laughing

Retona toda.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2023 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Fala, pessoal!

YouTube YouTube:

Parabéns pelo cover! ficou muito bom, essa música é sensacional também.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2023 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Fala, pessoal!

YouTube YouTube:

Baita cover, cara. Gostei bastante da produção.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

LeandroMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2023 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Baita produção.

Valeu! Metal2 Metal2 Metal2
É uma VAD306 da Roland. A proposta dessas VAD (V-Drums Acoustic Design), como o nome da sigla já diz, é ter alguma semelhança com as acústicas mesmo. Dentro dessa série, existem modelos mais baratos. O preço varia de 15 até 70 mil. A minha eu paguei com o FGTS da minha esposa. Laughing Laughing Laughing Laughing

Holsback escreveu:
Top demais!

Pergunta de quem não manja nada de batera: é difícil fazer cover do Lars?

Não. Difícil é tocar e fazer as caretas dele. Muita técnica nas expressões faciais hahah

uerlei escreveu:
Pra essa música não parece ser difícil não. Laughing

Retona toda.

Sim. Muito reta.

LuizOp escreveu:
Baita cover, cara. Gostei bastante da produção.

Valeu!! Metal2 Metal2 Metal2
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2023 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A PARTIR DE QUINZE MIL REAIS

Tenho guardada lá no fundo da alma a vontade de tocar/ter bateria e uma que faça menos barulho seria o alvo. Com esses preços aí essa vontade vai morrer guardada.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2023 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A PARTIR DE QUINZE MIL REAIS

Tenho guardada lá no fundo da alma a vontade de tocar/ter bateria e uma que faça menos barulho seria o alvo. Com esses preços aí essa vontade vai morrer guardada.

Essa aqui serve pra vc, uerlei

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 193, 194, 195 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 194 de 217