MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Aug 15, 2011 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
tema do Charlie Brown é mais legal q La Bamba Laughing Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=Gb9hgMt0wSQ

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

linus and lucy!!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem tava de bobeira aqui e comecei a procurar shows completos no youtube. Baixei esses:

http://www.youtube.com/watch?v=l5vGT5-WfXE

http://www.youtube.com/watch?v=VPUG8t4F8eU

http://www.youtube.com/watch?v=77ODFM4Gqvw

Alem desses baixei um do Pearl Jam de '92, um Ramones de '77 e o Sepultura e Avantasia do Wacken 2011.

Tem muito video com boa qualidade de shows inteiros, caso alguem quiser assistir ou baixar.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, o tanto que tá saindo de show completo agora no youtube. Boa! Aprovado

Eu tenho esse de Moscou, mas esse que tu postou está com a qualidade bem melhor do que o que eu tenho. Sou fissurado por esse show.

O do Rock Am Ring eu já vi, só não lembro se eu acompanhei ao vivo.

Se copiar os links do youtube e por no JDownloader, ele baixa os vídeos normalmente?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Caramba, o tanto que tá saindo de show completo agora no youtube. Boa! Aprovado

Eu tenho esse de Moscou, mas esse que tu postou está com a qualidade bem melhor do que o que eu tenho. Sou fissurado por esse show.

O do Rock Am Ring eu já vi, só não lembro se eu acompanhei ao vivo.

Se copiar os links do youtube e por no JDownloader, ele baixa os vídeos normalmente?

Acho que baixa, mas nao tentei. Eu baixei por uma extensão do Firefox.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Qual?

Esse.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando o assunto, qual é o melhor programa pra baixar vídeos do Youtube? Que a qualidade do vídeo fique igual ou quase do original? VDownloader?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usava o aTubeCatcher.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou testar os dois aqui pra ver qual sai com imagem melhor. Valeu.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pela extensão veio com qualidade legal, principalmente os em 720p.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Esse.

Vou conferir. Valeu Fernandera.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em shows na internet... vocês já ouviram falar no [url="http://pitchfork.com/"]pitchfork.com[/url]?
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=BSPlqcr492s

achei este. vejam lá se gostam Wink
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, vou deixar carregando aqui, dae assisto semana que vem.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2011 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é na miniatura do vídeo?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 16 de 217