MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Sep 15, 2019 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bela desenterrada. Fazia anos que não ouvia essa daí.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Sep 15, 2019 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao ouco ha anos e continuarei sem ouvir
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2019 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:
James Hetfield - Don't You Think This Outlaw Bit's Done Gone Out Of Hand LIVE (2004)
Duração: 04:39

Compraria um álbum desse Hetfield aqui.

Curto bem essa versão.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2019 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Disappear Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quem não gosta de ouvir yeah hey hey hey yeah hey 50 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2019 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Boa tentativa, até ri.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2019 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Disappear é legalzinha. Acho que minha relação com ela é muito mais nostálgica do que a música em si. Quando começa: "Do you bury me when I'm gone..." eu me transporto diretamente para o ano 2000.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2019 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
I Disappear é legalzinha. Acho que minha relação com ela é muito mais nostálgica do que a música em si. Quando começa: "Do you bury me when I'm gone..." eu me transporto diretamente para o ano 2000.

Idem Laughing

Mas eu acho ela mais foda na versão estúdio do que qualquer tentativa de reproduzi-la ao vivo. Essa dai que o uerlei postou ate fica bem próxima na realidade, ficou boa mesmo, mas as outras acho meio meh.

Essa parte ai do do you bury...é a melhor.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2019 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Boa. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Sep 17, 2019 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Exatamente. Nostalgia pura. Fora que o vídeo desse som deve ser o mais foda de todos os tempos.

Editado pela última vez por jordan em Tue Sep 17, 2019 10:24 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 01, 2019 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - Sad But True (Live - Day on the Green '91)
Duração: 05:38

Imagina ter assistido esse som ao vivo naquela turnê do black album. Puta riff simples e foda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 01, 2019 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música tá tão abusada que é difícil esse exercício. Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Nov 01, 2019 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - Sad But True (Live - Day on the Green '91)
Duração: 05:38

Imagina ter assistido esse som ao vivo naquela turnê do black album. Puta riff simples e foda.

Sim. Essa música é foda mas o Metallica deveria dar um tempo com ela.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 01, 2019 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Essa música tá tão abusada que é difícil esse exercício. Laughing

Igual as demais que são arroz de set. Enter Sandman dia desses tava ouvindo numa playlist aleatória e parei alguns segundos pra ouvir sem me deixar levar pelo desgosto atual. Musicao da porra, mas a banda saturou os ouvidos fazendo ela tocar sempre.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 01, 2019 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com vocês!

A banda tem um catálogo variado pra caramba, mas insiste tocar a mesma música, e pior, na mesma posição do repertório todo show. Fica difícil mesmo não ter a sensação de que tá "gasta".
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 04, 2019 7:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tempo, sempre ele.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 147 de 217