I Disappear é legalzinha. Acho que minha relação com ela é muito mais nostálgica do que a música em si. Quando começa: "Do you bury me when I'm gone..." eu me transporto diretamente para o ano 2000.
I Disappear é legalzinha. Acho que minha relação com ela é muito mais nostálgica do que a música em si. Quando começa: "Do you bury me when I'm gone..." eu me transporto diretamente para o ano 2000.
Idem
Mas eu acho ela mais foda na versão estúdio do que qualquer tentativa de reproduzi-la ao vivo. Essa dai que o uerlei postou ate fica bem próxima na realidade, ficou boa mesmo, mas as outras acho meio meh.
Exatamente. Nostalgia pura. Fora que o vídeo desse som deve ser o mais foda de todos os tempos.
Editado pela última vez por jordan em Tue Sep 17, 2019 10:24 am, num total de 1 vez
Essa música tá tão abusada que é difícil esse exercício.
Igual as demais que são arroz de set. Enter Sandman dia desses tava ouvindo numa playlist aleatória e parei alguns segundos pra ouvir sem me deixar levar pelo desgosto atual. Musicao da porra, mas a banda saturou os ouvidos fazendo ela tocar sempre.
A banda tem um catálogo variado pra caramba, mas insiste tocar a mesma música, e pior, na mesma posição do repertório todo show. Fica difícil mesmo não ter a sensação de que tá "gasta".