MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 144, 145, 146 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 29, 2019 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É top 10 da década passada, mas não vejo ligação com o MoP.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 29, 2019 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E a ligação entre sua pomba e meu cuninho você vê?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 29, 2019 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 30, 2019 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Esse é o The Blackening do Machine Head.

Forçado.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 06, 2019 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Woodstock 1994 Highlights - For Whom The Bell Tolls - Metallica (Official)
Duração: 06:34

O cu chega se arromba

Nessas horas que eu entendo por que o Lars era meu baterista favorito
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso daí é foda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Visual fodah

Show nem tanto
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso me fez lembrar uma coisa que eu acho que nunca foi discutida aqui.

Pra vocês, qual a pior performance do Metallica que vocês já viram? Por quais razões?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas da turne do hardwired
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 10, 2019 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Isso me fez lembrar uma coisa que eu acho que nunca foi discutida aqui.

Pra vocês, qual a pior performance do Metallica que vocês já viram? Por quais razões?

Teve um show na turnê que tocaram o Black Album na íntegra que foi bem ruim, em tudo. Performance e som bem abaixo da crítica. E foi de algum festival, talvez um Rock In Rio nesses países que rolam.

Isso pra citar um específico, porém eu odeio praticamente tudo que rolou em 2004 e 2005. O som da banda era escroto e o James, que é quem carrega tudo nas costas mesmo, passava pela pior fase, cantando com uma vozinha de moleque e meio retardado no palco.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Sep 10, 2019 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Todas da turne do hardwired

Bait mas tudo bem. Dos que eu vi o do Lolla eu coloco como segundo melhor, o pior foi o RiR de 2015, show todo cagado. O que eu mais curti, apesar de estar muito longe do palco foi o de 2010.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Sep 10, 2019 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que acabou a tour do DM até 2015 eu achei tudo uma bosta. O Metallica parece que só vai bem quando está promovendo disco novo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Sep 10, 2019 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Depois que acabou a tour do DM até 2015 eu achei tudo uma bosta. O Metallica parece que só vai bem quando está promovendo disco novo.

Ainnnn baiiiiittt ainnnn baiiittt mimimimimi
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Sep 10, 2019 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

A tour do Hardwired eu estou achando boa apesar do Lars. Ajuda também a qualidade absurda dos vídeos mas pelos relatos de quem esta indo aos shows parece que está bom. Em 2015 eu lembro de todo mundo reclamando.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Sep 10, 2019 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dos tempos recentes eu curtia pra caralho a turne do st anger. Se o metallica tivesse daquele jeito hoje em dia...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 144, 145, 146 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 145 de 217