MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 105, 106, 107 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2016 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - CANADA - 9/12/1986 - [FULL SHOW - SBD AUDIO] - TORONTO -
Duração: 1:31:41

Isso aqui é uma banda que estava no topo do mundo e sabia disso.

Esse tipo de registro do Metallica hoje em dia me deixa depressivo do que me faz tirar chinfra.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2016 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Laughing

Sargento.

Quem assistiu show com o sargento? LaughingLaughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2016 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu e o Skull.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2016 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou chamar o Sargento de volta. Tenho ele no face.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2016 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paçoquinha recheada 75 reais
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2016 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Paçoquinha recheada 75 reais

errou
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2016 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2016 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É paçoca cremosa.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2016 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Potato potato
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2016 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu e o Skull.

Chama ele de volta, Doug, cara maior gente boa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2016 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Esse tipo de registro do Metallica hoje em dia me deixa depressivo do que me faz tirar chinfra.

Não tinha visto seu post. É bem isso mesmo. Laughing

Pega um vídeo do Overkill de 86 e um de 2016 e é a mesma banda. Integridade intacta.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2016 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que continuar tentando na mesma pegada de sempre pra ver se saem do anonimato.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2016 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - CANADA - 9/12/1986 - [FULL SHOW - SBD AUDIO] - TORONTO -
Duração: 1:31:41

Isso aqui é uma banda que estava no topo do mundo e sabia disso.

A velocidade que o James tocava essas músicas era um troço impressionante. Só olhar a mão direita dele, o negócio é bruto demais.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2016 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
A velocidade que o James tocava essas músicas era um troço impressionante. Só olhar a mão direita dele, o negócio é bruto demais.

Isso e um timbre de guitarra AMEAÇADOR.

Era tão rapido que na Master não dá nem tempo das notas respirarem.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Oct 04, 2016 1:33 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2016 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Facilmente uma das melhores performances de Master Of Puppets que já vi na vida.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 105, 106, 107 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 106 de 217