MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 4:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me deu vontade de socar o cara de 11 anos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 7:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Que criançada ignorante bicho

Mas hein?!

Curti o vídeo, e se não tiver nada combinado, chama atenção o tanto que são espertas e como sandman (principalmente) e master conquistam.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As gurias representaram. Curti o Jackson, aquele guri nunca mais vai ser o mesmo. Laughing

E minha sobrinha aqui que já ouve essas coisas desde os 4 anos de idade por tabela. Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Sep 09, 2016 8:09 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitada
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso porque tu não viu o video dela ouvindo Blackwater Park comigo uma vez. E Korn.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai sim. Excelente educaçao.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fdp Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei /fofys o vídeo. O oriental lá foi massa Laughing "como alguém escuta isso?"
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei fodah. E a galera toda curtiu Enter Sandman, como que pode essa musica pegar todo mundo? Laughing Pegaram até o espirito dela ser assustadora e etc.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mas hein?!

Curti o vídeo, e se não tiver nada combinado, chama atenção o tanto que são espertas e como sandman (principalmente) e master conquistam.

Nego véio nunca ouviu falar em Metallica Laughing Laughing Laughing
Querendo ou não é uma das bandas mais famosas de todos os tempos.

Se aparecesse uma foto do arrombado do Justin Bieber todos saberiam quem é Rolling Eyes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ficar sabendo de Metallica em 2016 não é algo espantoso. Até parece que eles são escancarados na televisão e rádios como o proprio Justin Bosta.

Em 92 quando era com eles isso sim seria espantoso galera não conhecer.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei normal a reação dos moleques, por mais que o metallica tenha grande representatividade no cenário do rock/metal, não é algo escancarado nas rádios, tvs e coisas que os moleques tem acesso no seu dia a dia. Acho normal demais eles não fazerem ideia do que se trata.

E Enter Sandman hoje pra quem é fã de longa data é talvez um som repetitivo, chato, maçante, mas eu lembro a minha reação quando a ouvi pela primeira vez e foi bem porradaria o negocio, creio que é um dos sons que mais "pega" no ouvinte aleatório.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Achei fodah. E a galera toda curtiu Enter Sandman, como que pode essa musica pegar todo mundo? Laughing Pegaram até o espirito dela ser assustadora e etc.

Isso aí da Enter Sandman achei foda também. Todo mundo curte o treco. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho totalmente normal alguém não conhecer o Metallica ou a maioria dos grandes do metal. Estilo que tá longe de estar no meio do POVO.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2016 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho. Metallica e Iron Maiden são bandas tão famosas quanto quaisquer outras, de qualquer gênero.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 101 de 217