MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning Stunts é tesao demais.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning Stunts é fodalhaço mesmo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro até hj quando eu ganhei do meu pai o VHS do Cunning.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu assisti ontem o Cunning, uma das melhores fases. Aprovado
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill/Ride Medley é sensacional.
grgmetallica
Invisible Kid
Invisible Kid

grgmetallicaMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Sim, já ouviu a Kill/Ride Medley que tem Phantom Lord?
http://www.youtube.com/watch?v=_JPB7ahNIjc

Editado pela última vez por grgmetallica em Mon Jul 18, 2011 1:14 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro. Acho que só ouvi a versão do Cunning Stunts.
grgmetallica
Invisible Kid
Invisible Kid

grgmetallicaMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Não lembro. Acho que só ouvi a versão do Cunning Stunts.

Veja a versão no meu post anterior.Se gostar me fala que upo o audio com qualidade ótima que tenho aqui.

Editado pela última vez por grgmetallica em Mon Jul 18, 2011 1:16 pm, num total de 2 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grgmetallica escreveu:
Veja meu post a cima.

Er.....
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Até é, mas nesse show eles tocarem bem morno. Lars tá quase parando e as guitarras sairam abafadas, baixas, sei lá.

Presença de palco do James e performance do Kirk são os diferenciais do Cunning Stunts.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Lembro até hj quando eu ganhei do meu pai o VHS do Cunning.

Na epoca que saiu, um amigo ganhou o VHS, a gente assistia todo dia, era vicio demais. Eu como tava sempre duro, tirei minhas copia. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Eu como tava sempre duro, tirei minhas copia. Laughing

Como assim, duro?
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem Dinheiro, pobre de marré
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Como assim, duro?

Ele ficava excitado quando via o VHS com o amigo.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ele ficava excitado quando via o VHS com o amigo.

LOLOL OMFG 0.0
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 8 de 217