MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Imagens

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 191, 192, 193  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Umas bacanas que eu achei:

Po! Não sabia q o James disputava corridas de arrancada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Umas bacanas que eu achei:

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Manda pra galeria. Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Po! Não sabia q o James disputava corridas de arrancada.

ele se amarra em Hot Rods... no começo do SKOM mesmo mostra ele em um, sendo multado...

esse carro dele aí é foda, o Camaro... se não me engano ele vendeu ele ha um tempo atrás aí, pelo E-bay, acho que pra fins filantrópicos...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, é a segunda vez que eu entro nesse topico... a primeira foi quando foi criado...

eu nunca entrei na galeria
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ele se amarra em Hot Rods... no começo do SKOM mesmo mostra ele em um, sendo multado...

esse carro dele aí é foda, o Camaro... se não me engano ele vendeu ele ha um tempo atrás aí, pelo E-bay, acho que pra fins filantrópicos...

Disso eu sabia. Eu não sabia é que ele disputava.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra essa guitarra é muito foda hein!! Shocked Shocked
Não tinha visto ainda! Tem o logo ali, muito loca!!!

Arrumem fotos melhores dela aí! Very Happy

Po James é o cara, tem um puta bom gosto pras coisas...olha esse Camaro...pqp sonho de consumo Crying or Very sad
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que eu saiba, ele não disputa nada não... só coleciona hot-roads. E este é o mesmo carro utilizado no clipe de I Disappear.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Que eu saiba, ele não disputa nada não... só coleciona hot-roads. E este é o mesmo carro utilizado no clipe de I Disappear.

Se não me ingano eu vi ele dizendo q participou de exposições de motos, mas não me lembro aonde., acho foi num DVD, SKOM talvez.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nooooossa, essa aqui é fudidosa:

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não me engano essa foto foi tirada num escritório da Tama, quando o Lars foi acerta as coisas sobre a nova bateria (a verde do St. Anger).
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

fodaaaa!!!

vo até gravá aqui...

mas me desculpe o Lars, o Portnoy toca muito mais que ele!!! Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Urra, doidera essa foto. Aprovado

Eu sei que não tem nada de diferente nestas fotos mais eu adoro elas:

Editado pela última vez por Régis em Sat Aug 27, 2005 4:19 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandem para a galeria, mandem para a galeria.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Mandei as minhas já Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
[metalremains] escreveu:

Mandei as minhas já Wink

Valew. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 191, 192, 193  Próximo
Página 4 de 193