Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Alguém mais está tendo problemas para se logar naquela caixa de login que tem na index do fórum?
Eu tento me logar lá (sou preguiçosa, quero economizar cliques) e acaba indo para outra página pedindo para eu me logar de novo. |
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Isso me aconteceu uma vez só, depois nunca mais. Semana passada |
|
Quincas Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | Alguém mais está tendo problemas para se logar naquela caixa de login que tem na index do fórum?
Eu tento me logar lá (sou preguiçosa, quero economizar cliques) e acaba indo para outra página pedindo para eu me logar de novo. |
Isso acontece aqui comigo direto. Sempre vai pra outra página de login.  |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Alguém mais está tendo problemas para se logar naquela caixa de login que tem na index do fórum?
Eu sempre me logo usando essa caixa da index e nunca tive problema. |
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu sempre me logo usando essa caixa da index e nunca tive problema. | Comigo acontece direto esse erro. Acho que deve ser o que eu escrevo nessa caixa aí.
Doug, me diz aí o que tu escreve nessas caixas aí, talvez seja isso. Se quiser mandar uma MP melhor
 |
|
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Raramente acontece comigo |
|