MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum e site com layout novo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 18, 2007 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Doug tirou as ninja star?

Não, tão no layout ainda.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 18, 2007 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ainda? Vai tirá-las, Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 18, 2007 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ainda? Vai tirá-las, Doug?

Só quando eu ficar de saco cheio delas. Mas por enquanto, vão ficar aí sim.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 18, 2007 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aliás, o dono do servidor respondeu a minha mensagem. O servidor tá sofrendo ataques de DOS, por isso que tá assim.

O que são DOS ?

Hoje o fórum tava ruim aqui outra vez.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 18, 2007 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O que são DOS ?

Hoje o fórum tava ruim aqui outra vez.

DOS = Denial of Service.

É ataque pra floodar o servidor com requisições partindo de vários computadores simultaneamente pra fazer com que ele não aguente a quantidade de requisições e caia (ou fique absurdamente lento).

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 18, 2007 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda...

Aposto que são uns nerds espinhentos e lazarentos.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Apr 19, 2007 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Que merda...

Aposto que são uns nerds espinhentos e lazarentos.

Nem sempre...

Mas aposto meu fígado que esses ataques estão partindo do Brasil Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 19, 2007 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Nem sempre...

Mas aposto meu fígado que esses ataques estão partindo do Brasil Laughing

Ah sei lá viu... Da última vez que teve ataque ao servidor foi de europeus orientais.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Apr 19, 2007 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem tinha visto isso de layout novo =/
Só vi qnd o Harvester comentou, mas tava tão devagar o treco q nem consegui logar pra postar. Eu gostei me das estrelinhas nas barras laterais XD
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Apr 19, 2007 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ah sei lá viu... Da última vez que teve ataque ao servidor foi de europeus orientais.

Mas eu falei isso pois o servidor tava bloqueando IP brasileiro

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Apr 19, 2007 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hoje o forum ta normal o acesso, pelo menos ate o presente momento...antes eu só tava conseguindo entrar por aqueles servidores de proxy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 19, 2007 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

infelizmente, para o bem da nação, acho melhor pagar um servidor Crying or Very sad
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 19, 2007 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aqui no trabalho elas quase não aparecem. Parece mais uma espécie de "granulado" de cinza e preto. Assim ficou mais tri.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 19, 2007 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que elas ficariam melhor sem esse granulado. Confused
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 19, 2007 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Doug, como sempre o bom gosto prevaleceu, parabéns pelo novo layout, gostei Very Happy O site ficou legal tbm! faz tempo que não entro aqui, teve uns dias que eu tentei mas o sistema tava fora do ar ¬¬

Abraço
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7