MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum e site com layout novo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso mesmo. Aparecia direto: "Erro crítico de phpbb", ou algo do gênero.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pelo trabalho, Doug! Smile Gostei, ficou bacana
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou legal, eu curti Smile

Editado pela última vez por Strider em Mon Apr 16, 2007 12:46 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou maneiro esse fundo de preto e cinza com "Ninja Star" de decoração!!

Douglas, tu ja pensou em criar um "logo" ou um design no forum/site com a essa nova "font" do Metallica?? Talvez seria mais interessante e uma parada mais atual. Wink
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, que coisa linda, as ninja stars no fundo então.. Applause
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou legal, mas o topo não ficou um tanto "glam" não? Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axei o logo o mais foda, mas como disse com o doug, tinha que dar uma reformulada no resto também, já que o logo ta verde, o resto deveria ficar meio verde também Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Douglas, tu ja pensou em criar um "logo" ou um design no forum/site com a essa nova "font" do Metallica?? Talvez seria mais interessante e uma parada mais atual. Wink

O logo que eu mais curto do Metallica é da época do Load/Reload, por isso que eu mantenho assim.

Necromicon escreveu:
bah, que coisa linda, as ninja stars no fundo então.. Applause

Na verdade o treco das ninja-stars eu roubei a idéia do site do MetClub. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostava do outro mas ficou bem foda assim também. Smile
great yellow dragon
King Nothing
King Nothing

great yellow dragonMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ficou moh foda, não tive como não comentar

ficou legal mesmo, parabens!

" vai ser legal hackear o novo layout Twisted Evil "

Laughing Laughing

abraços amigos! Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As imagens do topo e do rodapé na galeria não estão carregando.

alias, acho q nem as próprias imagens da galeria estão abrindo...

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Apr 16, 2007 4:23 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De início eu não gostei muito. Agora que me acostumei um pouco tou achando legal. Curti as stars na lateral. Smile

Essas propagandas em cima do banner do topo tá deixando um pouco feio, mas fazer o que. :p

Editado pela última vez por Harvester em Mon Apr 16, 2007 5:11 pm, num total de 1 vez
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug, eu adorei o novo layout.

Principalmente no site, agora o site está muito mais bonito e organizado.
A parte de letras está perfeita, eu achei um erro na tradução de Disposable Heroes.
Em vez de escravos, está escaravos eu acho, hehe, pouca coisa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
As imagens do topo e do rodapé na galeria não estão carregando.

alias, acho q nem as próprias imagens da galeria estão abrindo...

Vou ver isso e corrigir (se eu conseguir conectar no FTP do site...).

Dark Horseman escreveu:
Parabéns Doug, eu adorei o novo layout.

Principalmente no site, agora o site está muito mais bonito e organizado.
A parte de letras está perfeita, eu achei um erro na tradução de Disposable Heroes.
Em vez de escravos, está escaravos eu acho, hehe, pouca coisa.

Vou arrumar isso também.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2007 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug escreveu:
Vou ver isso e corrigir (se eu conseguir conectar no FTP do site...).

Por falar nisso só tô conseguindo entrar no mr usando proxy. Confused

Editado pela última vez por Megadave em Mon Apr 16, 2007 5:51 pm, num total de 2 vezes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7