MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Faith No More: "Disbelief"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23763


MaragatoMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não escuta o Matheus, não, Maragato. Eu destrui os arquivos comapctados aqui. Vou ter que fazer de novo. Estou meio sem tempo, então pode levar uns dias. Alguém podia dar uma idéia do que falta nesta coletânea. Muitas pessoas reclaram a falta de algumas músicas, é o momento pra vocês sugerirem umas 4 ou 6.


Coloca a Easy, eu gosto dela e não tenho aqui. Razz
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47173


PHMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Tem uma música (bem escrota, por sinal) com esse nome em português, mesmo.


Ah sim. Eu me espantaria se não fosse escrota Laughing
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, vai tomar no cu porra. Caralho Voador é fodassa.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ah, vai tomar no cu porra. Caralho Voador é fodassa.


Oh, deve ser Super
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16594
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Buenas, tentei escutar a coletânea aqui. De fato, não consigo gostar dessa banda de jeito nenhum Razz
Me arrependi de ter baixando isso Laughing

VOcais totalmente podres, sei lá que mistura aquele filho da puta usa "hip-hop" com sei lá mais que outros lixos, talvez... Não sei Rolling Eyes

Muito ruim



É um gay mesmo.
Voltar ao Topo
Barlow
Frantic
Frantic


Mensagens: 7616
Localização: Campinas

BarlowMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho Voador é uma das piores músicas que ouvi na vida.
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16594
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Caralho Voador é uma das piores músicas que ouvi na vida.


é o carai Very Happy

They all know me by my car
They all know I'm gone, but not how far
I'm heading straight down 101
I'm going to go and get me some
My lips are movin' but there's no sound
Someday somebody's gonna get run down
Eu não posso dirigir
E agora aparece
Meu dedo enterrado
No meu nariz
My lips are movin' but there's no sound
Someday somebody's gonna get run down

A música é foda, rsrs.

Música pra ouvir bêbado rsrs.
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música é do caraio.
Voltar ao Topo
Necromicon
Frantic
Frantic


Mensagens: 8886


NecromiconMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aow, reupem a bagaça ae =D
Voltar ao Topo
TiGaUm
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 4


TiGaUmMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço quase nada tbm do Faith No More vou baixar pra da uma conferida vlw Cool
Voltar ao Topo
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12528


LaGreccaMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TiGaUm escreveu:
Eu não conheço quase nada tbm do Faith No More vou baixar pra da uma conferida vlw Cool

não vai, tá fora do ar Laughing
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70563


[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tranquei. Tópico tava morto há trocentos meses e o link tá morto.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5




Powered by phpBB | Versão mobile