MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Faith No More: "Disbelief"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, cara! Quando estiver em casa vou baixar.

Crazy Horse escreveu:
Rapaz, eu não curto essa música não. Acho enjoada demais. E "Easy" é óbvio que eu deixei de lado, porque todo mundo está careca de ouvir. Além disso, não é deles.

E de quem é?
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei, to ouvindo, to achando de bom a ótimo... daria um 7,5 ou 8 pras musicas que eu to ouvindo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
E de quem é?

Cara, não sei mesmo de quem é. Mas tenho certeza de que não é deles.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Valeu, cara! Quando estiver em casa vou baixar.

E de quem é?

Crazy Horse escreveu:
Cara, não sei mesmo de quem é. Mas tenho certeza de que não é deles.

Cara... a música é de uma banda chamada The Commodores...
Essa música foi gravada, se não me engano, no 5.º álbum deles... que se chama Commodores... em 1977...
Essa banda era da famosa gravadora Motown... e o vocalista era Lionel Richie... que foi quem compôs a música...
A banda era famosa na década de 70/80... principalmente por causa de EASY e THREE TIMES A LADY... seus dois maiores sucessos...

É isso.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Corrigindo, vou baixar, mas só vou poder ouvir semana que vem, quando voltar de viagem. Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FNM é foda!

Legal saber que tem mais gente aqui curtindo a banda, antigamente só eu e o finado Patrick gostavamos.

Bola fora não ter incluído Surprise, You're Dead e Small Victory heim. Razz
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
FNM é foda!
também acho, produziam ótimos carros! Freak
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cupadi que ia gostar de saber que mais gente aqui gosta de FNM. Razz Falar nisso achei o single da banda que eu tenho perdido aqui Laughing, nunca curti.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, é mesmo, essa coletânea tinha que chamar Cupadi Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Porra, é mesmo, essa coletânea tinha que chamar Cupadi Laughing Laughing Laughing
Esse é um famoso caso de

LAMBEDOR
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buenas, tentei escutar a coletânea aqui. De fato, não consigo gostar dessa banda de jeito nenhum Razz
Me arrependi de ter baixando isso Laughing

VOcais totalmente podres, sei lá que mistura aquele filho da puta usa "hip-hop" com sei lá mais que outros lixos, talvez... Não sei Rolling Eyes

Muito ruim
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você é Tr00, Matheus. Tr00s não curtem som assim. Tr00s gostam de música de bárbaro norueguês, apenas! Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vá andar na floresta, vá Matheus Laughing Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu definitivamente não sou tr00 e achei podre.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5