MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Faith No More: "Disbelief"

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 3:04 pm Assunto: Faith No More: "Disbelief" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como outrora havia prometido, aí está a coletânea do Faith No More. Essa é uma de minhas bandas prediletas e, certamente, uma das mais criativas que o rock já teve. Uma pena eles terem acabado.

Há músicas de todos os álbuns, e os destaques, em minha ótica, são: "Caffeine", "Last Cup Of Sorrow", "Smaller And Smaller", "Zombie Eaters", "Ashes To Ashes", etc.

Vocês poderão conferir a diversidade de sons que a banda possui. É um troço totalmente original. Não conheço grupo que faça algo semelhante.

Coloquei apenas duas músicas da fase pré-Patton, porque, sinceramente, as músicas eram muito ruins e o vocalista ainda pior. Incrível como eles mudaram da água pro vinho quando o Patton entrou na banda.

São duas partes, mas ambas estão no mesmo link:

Parte I

1. We Care A Lot
2. Caffeine
3. Last Cup Of Sorrow
4. Epic
5. Smaller And Smaller
6. Ricochet
7. The Real Thing
8. Kindergarten
9. Got That Feeling
10. Take This Bottle

Part II

1. From Out Of Nowhere
2. Stripsearch
3. Introduce Yourself
4. The Gentle Art Of Making Enemies
5. Malpractice
6. Falling To Pieces
7. Ashes To Ashes
8. Digging The Grave
9. Zombie Eaters
10. Jizzlobber

LINK: http://www.shareonall.com/Faith_No_More_-_Disbelief_-_part_II__II_kuqk_rar.htm
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faith No More é foda mesmo.

Mas pô Igor! Tu deixou de lado músicas fundamentais da banda em favor de músicas muito menos importantes. Cadê Evidence? Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que colocar o King For A Day na íntegra. Não baixarei porque já conheço tudo
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do pouco que ouvi, achei uma merda. Mas talvez eu baixe isso daí pra conhecer mesmo.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal! Vou baixar pra conhecer, só conheço a música "Epic", nada mais que isso... rsrsrs
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Faith No More é foda mesmo.

Mas pô Igor! Tu deixou de lado músicas fundamentais da banda em favor de músicas muito menos importantes. Cadê Evidence? Sad

Rapaz, eu não curto essa música não. Acho enjoada demais. E "Easy" é óbvio que eu deixei de lado, porque todo mundo está careca de ouvir. Além disso, não é deles.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, conheço umas 4 músicas da banda só, e acho legal.
Em breve vou baixar.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço quase nada de Faith no More, além da mais manjada e MTVística possível, que é a Epic.

Vou baixar agora.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que Easy consegue ser mais manjada e MTVística do que a Epic. Laughing

Conheço alguma coisa do FNM, porém eu vou pegar porque faz muito tempo que não escuto e estou sem nada deles aqui.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Rapaz, eu não curto essa música não. Acho enjoada demais. E "Easy" é óbvio que eu deixei de lado, porque todo mundo está careca de ouvir. Além disso, não é deles.

Bom essa até eu te dou um desconto, mas sem Midlife Crisis e Falling To Pieces não dá. :P
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem a Falling to Pieces na coletânea, Thales.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tinha visto. Razz
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando, bom que não são muitos mb
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei a segunda parte, mas cadê a primeira?

Ah tá tudo junto. Razz

Editado pela última vez por Quincas em Sun Jul 27, 2008 9:37 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Bom essa até eu te dou um desconto, mas sem Midlife Crisis e Falling To Pieces não dá. Razz

Tinha que ter colocado "Underwater Love", "A Small Victory", "Be Aggressive", "Everything Ruined", "Land Of Sunshine", "Surprise, You're Dead". Mas, aí, concorda comigo, seria mais fácil upar o "The Real Thing" e o "Angel Dust". Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5